Mais um difícil dia (One more hard day)…

hoje acordei disposto a trabalhar (já que se não , a gente não vive), estou feliz pela vida, antes de dormir no dia de ontem agradeci pelas conquistas (coisas que esquecemos de fazer), alimentei a planilha do excel do meu computador (contas, contas e mais contas), assisti indignado o lixo “big Brother”, estou com uma pilha de dvds para assistir, af… quanta coisa !!!Fora o bolo de café que fiz e virou um “pudim”, enfim sei de uma coisa !!! Sou muito feliz , e apesar de tudo somos muito felizes, minha familia é a melhor (amor, carinho e o mais importante: compreensão), minha outra e nova familia é o maximo (não vivo sem nem sequer um domingo), tenho um trabalho bem remunerado para a função, moro em uma casa no qual pago, cozinho e me alimento super bem !!! e tenho amigos insubstituiveis com a “Maze” hehehe


Meu recado de hoje, é que voces dêem mais valor a vida !!! Saibam agradecer e poupem o “pedir”, não sou religioso tenho a minha própria filosofia, mas sei quem tem uma que força move tudo e todos, mesmo “os verdes” tentando nos intupir de tanta bobagens para nos alienar, e dificultar o nosso processo de desencanto* .

* Desencanto: os seres humanos são seres encantados, vivem em função dos outros, são movidos a tv, radio, jornal, fanatismo entre outros, isso faz com ficamos cegos em relação ao mundo e ao processo evolutivo da nossa alma, por isso nosso Planeta é assim, 1% rico e 99% pobre (não só financeramente mas também de conhecimento)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: