Mais uma refilmagem !!! (The Day the Earth Stood Still )

Com esta uma onda de falta de criatividade de Hollywood, não é ? Resolveram agora para este ano mesmo, refilmear mais um grande clássico. Desta vez a vítima foi “The Day The Earth Stood Still” ( O dia em que a Terra parou), filme original de 1951 dirigido por Robert Wise, e ainda traz no elenco atores famosos na época como o Michael Rennie e a Patricia Neal. O filme relata o dia em que uma nave aterrissa em washington D.C, sendo assim surge um alienígena escoltado por um robô o tanto quanto agressivo. Klaatu (o ator acima citado) traz mensagem de paz, e vem avisar que o planeta Terra está a beira da extinção. Como seu tempo é curto, Klaatu é obrigado a mostrar seus íncriveis poderes, intercalando pela beleza e compreenção de uma cientista (Patricia Neal), ensinando ao mundo uma lição que nunca iremos esquecer.

Se seguir a fidelidade e as excelentes atuações de como foi em “A Lenda”(I am the legend, 2007), com a direção de Francis Lawrence, e as premiadas atuações de Will Smith e Alicia Braga , poderemos esperar por mais uma ótima refilmagem, lembrando que “Eu sou a Lenda”  foi originalmente um filme de 1964 com um dos meus atores favoritos; “Vicent Price”, e o contexto do filme é um plannta pós apocaliptico, onde o personagem é o único sobrevivente.

 

A refilmagem de “O dia em que a Terra parou” conta em seus elencos atores já consagrado em hollywood, principlamente Keanu Reeves (prestiadíssimo em Matrix, outra ficção cientifica), e também a atriz Jennifer Connelly , respectivamente interpretarão Klaato e a cientista Helen Benson (atriz vivida por Patricia Neal), e o mais interessante é que também consta no elenco a atriz Kathy Bates.
O filme será dirigido pelo mesmo diretor de “O exorcismo de Emily Rose“, Scott Derrickson. A estréia já tem data oficial para 12 de dezembro.

Escrito por Fábio Santos

Anúncios

4 Responses to Mais uma refilmagem !!! (The Day the Earth Stood Still )

  1. Realmente, esses remakes já estão dando no saco…
    Até acho interessante, mas filmes inéditos seria melhor.

    Ah, obrigado por comentar em meu blog!

  2. Rafael disse:

    aluguei esse filme no sabado e vi no mesmo dia o filme é bom, so acho q ele devia ser maior, nao sabia q era refilmagem, mas se é tem q ser igual o antigo

  3. Arlete disse:

    O filme é ótimo. E aconselho a todos que assistam a ele, pois é um alerta para nossa falta de amor e solidariedade para com o próximo, bem como para com a nossa natureza (planeta Terra).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: