Pense em seus atos !

Fiz hoje pela manhã em meu trabalho, lembrei de certas pessoas que passaram pela minha vida. Mas quem já não teve estas pedras no caminho alguma vez na vida, não é mesmo ? O resta é sentir pena destas pessoas, e saiba que podemos aprender muito com estas pessoas, aprender a levantar a cabeça, aprender a superar lmites, aprender á ser forte o suficiente para ter dignidade, caráter, e seguir adiante. Como dizia minha : “Deus dá a vida para cada um cuidar da sua própria vida”, mas há pessoas que vêem prazer, e sinceramente isso não faz parte da sanidade humana.

Abraços á todos e tenham um ótimo final de semana, pois o meu será regado á pipoca e refrigerante de limão !!! Fimes á assistir (comprei á mais de um mês , e ainda não assisti) = Os Outros/ Cloverfield / O homem que sabia demais (Alfred Hitchcock)/ Procura-se Susan desperadamente (Madonna trash 80 heheh).

5 respostas para Pense em seus atos !

  1. naomi disse:

    a ilsutração é arrepiante mas bem a propósito!

    muito legal seu blog.
    🙂

  2. naomi disse:

    ilustração, hehehe…

  3. Flávia disse:

    Oi Fábio…
    Se vc conhece o resto da “oração”, passa o resto pra mim…assim eu coloco lá.

    Abraços!

    Flávia 😉

  4. amanda0904 disse:

    Adoro essa frase do Dick Corrigan
    gostei do blog… 😉

  5. Olá, tudo bem? Vim retrivuir a visitia. Muito boa a foto deste post. Parabéns. Abraços e boa semana! Blog do Dinheiro

Deixe um comentário

