As 10 músicas mais POP do mundo.

Divulgada a lista das 10 músicas mais pop do mundo. A lista foi organizada na Grã-Bretanha por um grupo chamado ONE POLL junto com nada mais nada menos 10 mil britânicos. Por íncrivel que pareça, o primeiro lugar ficou com Banda de Freddy Mercury ( (nascido em Zanzibar em 5 de Setembro de 1946 e falecido em  Londres no dia  24 de novembro de 1991 decorrente ao vírus da Aids)Queen coma música de grande sucesso “Bohemian Rapsody”. Surpreendentimente a lista não contém astros da música pop como Madonna, Cyndi Lauper, e porque não Britney Spears (mesmo sendo novata, desde de 1999 a cantora sempre se sai bem ao redor do mundo de acordo com a Billbord). Mas a lista é válida ao incluir Michael Jackson com sua dançante e eterna “Billy Jean”, lembrando que a lista é “britanica”. Segue abaixo a lista:

1-“Bohemian Rapsody” (Queen)
2-“YMCA” (Village People)
3-“(Everything I do) I do it for you” (Bryan Adams)
4-“Angels” (Robbie William)
5-“Red Red Wine” (UB40)
6-“Imagine” (John Lennon)
7-“Sweet Child O’ Mine” (Guns N’ Roses)
8-“Billie Jean” (Michael Jackson)
9-“Dancing Queen” (ABBA)
10-“Can’t Get You Out Of My Head” (Kylie Minogue)

E voces leitores, se ficaram tão indignados com esta lista o tanto quanto eu, quais são as musicas/bandas/cantores e cantoras que deveriam estar na lista ?

Não contentes com os resultados, ainda filtraram para a categoria DANCE.

As dance

1- Billie Jean – Michael Jackson (1983)

2- I Feel Love – Donna Summer (1977)

3- Get Up (I Feel Like Being A) Sex Machine – James Brown (1970)

4- Strings of Love – Rhythim Is Rhythim (1987)

5- Where Love Lives – Alison Limerick (1994)

6- Keep On Movin’ – Soul II Soul (1989)

7- Can You Feel It – Fingers Inc. (1980)

8- Big Fun – Inner City (1980)

9- Theme from S’Express – S’Express (1980)

10- Key to My Happiness – The Charades (1966)

Ainda discordo e vcs ?

7 respostas para As 10 músicas mais POP do mundo.

  1. isabel disse:

    realmente,nada a ver a lista, não tem nenhuma musica da maria kerry,que é a mais pop de todas.Exagero meu;musicas da maria kerry fazem parte das minhas preferências e refletem coisas minhas,assim como essas musicas citadas na pesquiza feita na Grã-Bretanha simbolizam preferencias e preconceitos do povo britanico e que não devem de forma alguma ser tido como mundial,seria (ao meu ver)a s 10+ pop dos britanicos e não do mundo,caso contrario a pesquiza teria que ser mundial e isso que eu penso.Na verdade eu não penço nada a esse respeito, quem é mais ou menos pop não me preocupa,cada um tem a sua opnião,e todas são válidas.Só queria comentar algo,pois faz tempo que ñ faço isso,e escrever toda vez :Fabio eu te amo,vc é lindo, inteligente e especial pra mim….-não da neh, a gente tem que mudar de discurso de vez em quando,embora só seja isso que tenha a lhe dizer sempre.Pra não repetir toda vez eu encho umas salsichas.(ops!quer dizer linguiças)

  2. Discordo Tambem…

    YMCA é a Melhor e Mais conhecida, sempre !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS.: Isso não é um protesto gay !

  3. Fabio Santos disse:

    YMCA é eterno, hilário, pop e discontraído…
    Valewww Isabel… vc é unica , mas quem é Maria Kerry ???ahhhhhhhhhhh vc quer dizer “Mariah CArey”hahah tenho o último cd dela , não gostei nem um pouco, Mariah boa ficou para traz com seu “Throught the rain”… enterrada para mim, se for ouvir musica romantica prefiro reconmendar “Ill canto” o album recente de LAura Pausini.

  4. isabel disse:

    verdade heim quem é a maria kerry?Deve ser a mariah carey do ceará,ou deve ser parente da kerry ha ha ha ha ha ha ha ?Forcei mesmo mesmo!

  5. acayra disse:

    Uau… só os britânicos mesmo… existem músicas melhores, porém no meio desta listagem há músicas bem bacanas que marcaram época…

  6. thays disse:

    sou fâ dfe carteirinha da brithyney i eu queria ter um quarto igual o dela vc poderia faser isso por mim por favor eu PRECISO muito…
    ♥◙bjuss thays..♥

Deixe uma resposta

