Fotos curiosas: Ângulo certo no local extato.

Hoje navegando por uns sites americanos, vi esta coleção de imagens em diversos sites e blogs. Tratam-se de imagens criativas dando ilusão de situações no mínimo engraçadas. Tenho muitas imagens, mas coloquei somente algumas para descontrair. Uma ótima semana á todos.

 

Note que belas pernas esta mulher têm.

 

Placa indicadora de Moinho á vista !!!

Xereta esta estátua, não é mesmo ? 

 

Que gol…

 

Um contraste de cores.

 

Se fosse gordinho, eu diria que é o grande Alfred Hitchcok. 

Coitado do senhorzinho heheh

5 respostas para Fotos curiosas: Ângulo certo no local extato.

  1. MaZe ::.. disse:

    oiieeeee … bunitinho o cachorrinho !!! legal este post Fábio.

    BiJoS ::..

  2. Maraísa disse:

    desculpa pelas minhas infantilidades as vezes…

    =/

    legal o post de hj!

  3. Fábio Santos disse:

    ??? Tô sem entender nada ???

  4. Maraísa disse:

    essa MaZe ai não sou eu não..

    e vc sabe q eu sou mta imatura as vezes neh.. então desculpa

  5. Matheus disse:

    O mais legal foi do Cachorro e do Carrinho de mão😉

Deixe uma resposta

