Assustador ! Robert – o boneco voodoo

“Em 1896, uma empregada – praticante de voodoo segundo a história – descontente com seus patrões resolveu fazer algo para “retribuí-los”.
Deu de presente ao filho do casal, Robert Eugene Gene, um boneco de 1m de altura e recheado de palha. Tinha um rosto humanizado e se tornou muito adorado pelo garoto. Ele decidiu chamar o boneco de “Robert.
O boneco se tornou compania inseparável de Gene. Seu pai costumava ouví-lo constantemente falando com o boneco. Isso seria normal, se os pais não ouvissem Gene respondendo a si mesmo com uma voz completamente diferente da sua.
Coisas estranhas começaram a acontecer. Vizinhos diziam ver Robert aparecer de janela em janela, quando a família estava fora de casa. Gene começou a culpar Robert quando algo errado acontecia. Seus pais diziam ouvir risos do boneco e podiam jurar ver o vulto de Robert correndo pela casa.
Gene começou a ter pesadelos e acordar gritando. Quando seus pais entravam no quarto encontravam-o bagunçado, com móveis virados, com o menino encolhido com medo e o boneco nos pés da cama sentado. “Foi o Robert!”… O boneco foi colocado no sótão e ficou lá por muitos anos.
Quando os pais de Gene morreram ele redescobriu Robert no sótão. O poder de Robert sobre Gene era forte e no momento em que Gene pôs os olhos em Robert, sua influência pode ser sentida novamente. A esposa de Gene sentia-se desconfortável com o boneco. Um dia cansou-se do olhar incomodo do boneco e o devolveu ao sótão. Gene ficou chateado e exigiu que Robert tivesse um quarto só para ele, de onde pudesse ver a rua pela janela. Ele colocou o boneco em um quarto, próximo a janela. Pouco depois a sanidade de Gene começou a a ser questionada.
Os cidadões de Key West ouviram falar de Robert e sua maldade. Muitos diziam ver Robert na janela rindo de suas caras quando passavam pela casa. Crianças evitavam passar perto da casa com medo do olhar maligno de Robert.
Gene, disse que certa vez ao visitar Robert em seu quarto, encontrou-o na cadeira de balanço com raiva de seu quarto. Isso fez com que Gene se enchesse de Robert, mas o boneco tinha outros planos.
Visitantes diziam ouvir passos indo e vindo no sótão e estranhas risadas, após um tempo as visitas cessaram na casa de Gene.
Gene morreu em 1972 e a casa foi vendida à uma outra família e o conto de Robert foi esquecido…
Mas Robert esperou pacientemente até ser novamente redescoberto no sótão pela filha de 10 anos dos novos proprietários da casa. Pouco tempo depois a menina começou a se queixar que Robert a torturava e infernizava sua vida. Mesmo após 30 anos ela continua a afirmar que “A boneca estava viva e queria matá-la”.
Robert, ainda vestido em sua roupa branca de marinheiro vive confortavelmente, ainda que bem guardado, no Key West Martello Museum. Funcionários do museu continuam a relatar que Robert ainda faz seus velhos truques nos dias de hoje.

Abaixo contem o video que conta a assustadora história (em inglês);

A história sendo mentira ou não, oque se pode provar é que o boneco existe mesmo.
Veja no video abaixo, um video gravado no Museu Key West Martello:



Como acima esta esrito, se é verdade ou não, não sabemos, mas o boneco existe para comprovar a história. Este relato daria um ótimo filme de terror/suspense !!! Já imaginou a cena no qual se escuta barulhos, e o boneco olhando com sarcasmo os vizinhos. Seria na atmosfera criada pelo excelente filme “Os outros (Nicole Kidman)” e porque não o suspense de  “A chave mestra (skelington Key)” iria ser o maximo, colocaria Jhonny Depp como o Gene, também iria querer a Kathy Bates ou Mia Farrow como a mãe e avó etc … viajei longe, só falta indicar Eli Roth ou Sam Raimi para a direção hehe (ou quem sabe Stephen King poderia dar sua reiventada).

Bom, um ótimo final de semana á todos… e que possam alugar uns filminhos (como eu rsrsr), pois no final do Sabado dizem que irá chover !!!

Anúncios

6 Responses to Assustador ! Robert – o boneco voodoo

  1. Lucas disse:

    medonho,
    eu iria sugerir tim burton para o diretor hehe

    muito massa seu blog

  2. Mariana Lamin disse:

    Nossa, isso é verdade pois eu pesquisei.
    visita meu blog também … um abraço

    ps: vc é o cara da da foto que tem as antenas ???? 😉

  3. Riaa disse:

    Eu axo loco essa historia ai !!!

    mas o boneco dá medo mesmo …

  4. Vitor Vale disse:

    hehe gostei do post, a sugestão de elenco tbm foi boa, mas a parte da reinventada por Stephen King a história passaria de assustadora pra horripilante em 😉

    POst copiado ^^ abrçao

  5. Angel disse:

    esse boneco que se metesse a besta comigo q eo ia torturar ele!!! um boneco vudu nos dias de hj naum é nda!!! apenas um bobo!!!

  6. kayron falcão disse:

    sinistrooo D+ ofilme vai ser louqueti, e aguardem meu site d desenhos: “FUMA AÊÊ DOIDO PRODUÇÕES” VALEUUUU!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: