ATENÇÃO, SENHORES PAIS E RESPONSÁVEIS!

Pedófilos têm criado comunidades no orkut e fóruns em que listam e trocam fotos e vídeos de crianças.  As mamães e papais corujas que colocam vídeos no youtube de seus filhos tomando banho devem ficar atentos.

Lembre-se sempre, a Internet é pública. Se quiser dividir a corujice por seus filhos com parentes e amigos, prefira fazer de forma privada, em sites  e blogs com senha.

Veja o que acontece no orkut – comunidade de pedófilos listando vídeos de crianças no youtube:

Além de listarem e trocarem fotos e vídeos de crianças, os pedófilos também têm copiado as fotos de meninas e meninos para fazerem perfis falsos de crianças, e assim se aproximar e assediar outras crianças.

Tenha muito cuidado com as fotos de seus filhos no orkut. Coloque fotos apenas em que a criança esteja acompanhada de adultos, ou melhor, se quiser mostrar as fotos para parentes e amigos, prefira fazer um fotolog com senha. Assim só quem você permitir poderá ver as fotos.

É bom lembrar que orkut só é permitido para maiores de 18 anos. Mas se você quer permitir que seus filhos usem esse ou outros sites de relacionamento e salas de bate-papo, monitore regularmente. Outros cuidados sugeridos com o orkut de seu filho:

  • Oriente seus filhos a não adicionar pessoas adultas, que não sejam familiares ou amigas da família.
  • Cuidado com os fakes de crianças. Repare nas outras crianças que seu filho adiciona. Se não há familiares nas fotos, nos scraps ou nos depoimentos, e os recados são apagados, desconfie.
  • Atenção com os fakes de personagens infantis. Por trás deles pode esconder-se uma pessoa muito má-intencionada.
  • Cuidado com os “infantilistas”. São pessoas que têm “fetiche” de ser tratados como crianças. Muitos usam fotos infantis e adicionam crianças. Repare sempre nas comunidades das pessoas que a criança adiciona.
  • Monitore sempre o histórico de perfis e comunidades que seu filho visitou.
  • Uma sugestão para maior proteção de seu filho no orkut, coloque no perfil dele o link do seu próprio perfil ou de seu e-mail pessoal, com um aviso de que está monitorando diariamente os contatos de seu filho. Assim os pedófilos saberão que a criança está protegida e terão receio em assediá-la. Isso também facilitaria entrar em contato com você caso alguém queira alertá-lo sobre problemas com o orkut de seu filho.
  • O orkut criou novas ferramentas que bloqueia o recebimento de recados de desconhecidos e restringe a visualização do álbum de fotos apenas a amigos. Use-a para proteger seus filhos.
  • Desconfie dos perfis de pessoas adultas que tem a maioria dos amigos crianças. O Orkut é um site de relacionamentos, e por mais que goste de crianças, é estranho um adulto se relacionar apenas com elas.
  • Não permita que ele use a webcam sem sua presença.
  • Cuidado com as falsas agências de modelos divulgadas no Orkut. Não envie fotos e dados pessoais de seus filhos para pessoas desconhecidas sem antes pedir-lhes uma referência.
  • Se seu filho for assediado na Internet, DENUNCIE! 

Como denunciar: 

  • Por telefone: Disque 100 – Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Discagem gratuita em todo o território nacional.
  • Polícia: Em caso de flagrante, a polícia deve ser acionada imediatamente.
  • Conselhos tutelares: Os conselhos tutelares foram criados para zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. A eles cabe receber a notificação e analisar a procedência de cada caso, visitando as famílias. Se for confirmado o fato, o Conselho deve levar a situação ao conhecimento do Ministério Público.
  • Varas da Infância e Juventude: Em municípios onde não há conselhos tutelares, as Varas da Infância e Juventude podem receber as denúncias.
  • Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente. Delegacias da Mulher também podem receber queixas.  

    Pela Internet

     

Todos nós podemos colaborar tanto para o mal quanto para o bem, somente você mesmo pode escolher o caminho que deseja seguir.

Fonte: http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/

 

12 respostas para ATENÇÃO, SENHORES PAIS E RESPONSÁVEIS!

  1. Luciana disse:

    Parabens pela iniciativa
    Vamos nos juntar nesta causa nobre,
    pedofilia é crime, e criminosos devem ir a cadeia !!!

    /o/😉

  2. marcos santos disse:

    Oi Fábio,
    parabens pelo blog, muito estiloso e criativo.
    Fora a pedofilia, vou colocar seu link no meu blog !!!

    Abraços
    Marcos Santos

  3. caralho, q coisa escrota…
    tem que ser muito doente da cabeça mesmo pra curtir isso…

  4. mah disse:

    óooootima iniciativa!!

    Paarabéns!

  5. ERIKA PEREIRA disse:

    ESSES, INFELIZES, MONSTROS, SEI LÁ A QUE NOME PODE-SE DAR A ESSES FILHOS DAS TREVAS, INSANOS..E PENSAR QUE MEU FILHINHO PODE TER CAIDO NA MÃO DUM DESGRAÇADO DESSES, COMO PODEM SENTIR SATISFAÇÃO SEXUAL, EM CRIANÇAS? MEU DEUS EM CRIANÇAS, MEU DEUS O QUE TA ACONTECENDO COM ESSE MUNDO E NINGUEM FAZ NADA. VEJO PELO MENINO PATRIK, DE 3 ANINHOS DE IDADE, A MESMA DO LUCAS, ELE MORAVA NA RUA DE CIMA DE ONDE LUCAS DESAPARECEU, O DESAPARECIMENTO DOS DOIS FOI SEMELHANTE, A LUZ DO DIA, NINGUEM VIU OU OUVIU NADA. PATRIK, FOI ENCONTRADO EM UMA MATA PROXIMA AO LOCAL DO DESAPARECIMENTO DE AMBOS, 8 DIAS DEPOIS. ELE TEVE SEUS OLHOS ARRANCADOS E COLOCADO PROXIMO AO SEU CORPINHO FRAGIL, FOI ESTUPRADO A PONTO DE SUAS VICERAS SAIREM P/ FORA. ATO DE TANTA CRUELDADE, COVARDIA. SEGUNDO OS LEGISTAS, PATRIK VEIO A OBTO, DEVIDO A FALTA DE COMIDA E AGUA. AO REDOR DE SEU CORPO HAVIAM COLOCADO PEDRAS EM FORMA DE CIRCULO, COMO ATO RITUAIS DE MAGIA NEGRA…MEU DEUS…QUE MUNDO É ESTE?
    E ATÉ HJ ESSE MONSTRO NÃO FOI PEGO, O CASO CORRE EM SEGREDO DE JUSTIÇA. E O DELEGADO A FRENTE DAS INVESTIGAÇÕES DO MEU ANJINHO LUCAS, DISSE Q/ UM CASO N~/ LIGA AO OUTRO? MAS COMO ELE PODE DIZER COM TANTA CONVICÇÃO SE ELE INVESTIGOU O CASO PATRIK NA ÉPOCA, A 6 ANOS ATRAS E NÃO PEGOU ESSE SUJEITO DIABOLICO. COMO POSSO TER CERTEZA QUE ESSE NÃO PODE SER UM VIZINHO? ATÉ MESMO UM MORADOR ANTIGO NO BAIRRO, Q/ ESTEJA ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA, DUAS CRIANÇAS DA MESMA IDADE BASICAMENTE NO MESMO LOCAL, HORARIO DO DESAPARECIMENTO MASI OU MENOS MEIA HORA DE DIFERENÇA A LUZ DO DIA, NINGUEM VIU OU OUIVIU NADA.ESTOU COM MUITO MEDO, MEU DEUS NOSSAS CRIANÇAS N~/ TEM MAIS SEGURANÇA, NÃO SE PODE MAIS TER A INOCENCIA DE BRINCAR NA RUA DE PEGA-PEGA, MANDA NA RUA, QUEIMA-QUEIMA …ENFIM… COMO FOI A MIMNHA INFANCIA… E A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE É VISTA A OLHO NU. O QUE TEMOS QUE FAZER PARA MUDAR NOSSAS LEIS AQUI NO BRASIL? PARA QUE VENHA TER JUSTIÇA PARA TODOS? QUE ACONTEÇA VALER UMA CERTEZA QUE ESTES PEDOFILOS DOENTIOS VENHAM A SER PEGOS… MEU DEUS PROTEJA MEU FILHINHO…

  6. ERIKA PEREIRA disse:

    O INTERNAUTA CRITICA CONSTRUTIVA DISSE :
    tem que ser muito doente da cabeça mesmo pra curtir isso…
    Não acho que doente seria o termo correto para rulat esses pedofilos, na minha opinião são filhos de Lucifer, acho que são aqueles anjos que foram lançados a terra. Impossivel ser somente um doente eles agem sem coração…
    A deus guarda meu filho, proteja sua vida e integridade fisica deus, traga ele de volta..

  7. Fábio Santos disse:

    É triste acontecimentos como estes, ás vezes até lidamos no dia a dia com pessoas assim, jamais devemos acobertar. Todos que sabem e conhecem, colaboram para que tais atos aconteçam, todos temos parte nesta historia, posso assegurar que é totalmente sigiloso o processo de denunciam, não tenho medo, pois a vítima pode ser alguém muito próximo á você.

    Erica Pereira, estamos na luta e não desistiremos, quero ter o prazer de conhecê-lo pessoalmente, não vamos fracassar e sim distribuir muito amor, no qual é um sentimento puro capaz de mover o impossivel.

    Por Fábio Santos

  8. acayra disse:

    A pessoa que sente tesão por crianças não é muito normal… imagino como uma criança deve se sentir qdo “atacada” por um adulto desta forma. Que horror, acho que isso é doença…

  9. Filipe disse:

    Fábio parabéns pelo blog, que aborda assuntos interessantes, ao envés de fofocas da mídia, Cara obrigado também pelos textos de auto ajuda, eles sempre fazem com que eu reflita melhor sobre meus atos e pensamentos. A única coisa que tá faltando é o pessoal aí da net comentar mais, valeu!!!

  10. marcelasobrenada disse:

    Oi Fabio,
    Parabéns pelo trabalho de denuncia.. vou dar uma besbilhotada aqui sempre.
    valeu.

  11. inside disse:

    parabéns pelo post, é realmente um caso sério e precisamos tomar cuidado com nossas crianças, abraços e boa sorte para os pais de lucas

  12. ana quesia disse:

    A pessoa que sente tesão por crianças não é muito normal… imagino como uma criança deve se sentir qdo “atacada” por um adulto desta forma. Que horror, acho que isso é doença…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: