Mudar é necessario…

Acabei de me mudar, vida vai passando, meses voando, e logo já diremos feliz 2009 (nossa como o tempo passa, ás vezes acho que estamos em 2000 ainda).
O mais interessante em nossa vida é quando crescemos e percebemos o quanto nossa vida mudou, conceitos antes presentes, mas que amadureceram e adquiriram nova forma de interpretação.
Me considero um afortunado na vida, tenho 20 anos e tenho minha indepedência, minha casa, meus livros, meus dvds, amor, FAMILIA, me sinto forte (pois ninguém sabe o que eu já passei), talvez voces ainda terão a oportunidade de ler o livro sobre a minha vida (praticamente um livro de auto-superação), aprendi com meus erros e com quem eu achava que fossem amigos (enquanto as pessoas insistem em errar e confiar em pessoas erradas).
Temos que manter o ambiente em que moramos sempre organizado, pois acredito que isto refete a nossa personalidade (e eu não tenho uma personalidade confusa… não mais).
Passamos em uma certa época de nossa vida (o que é diferente entre um e outro), pela “noite escura da alma”, época no qual nossas ideías amadurecem e deixam de ser abstratas para tomar forma, conceitos que são agregados em nossas vidas que favoreceram até o final desta vida (ou quem sabe em outra também), pois nada é para nada, tudo tem um propósito, a lei do retorno existe e vemos os resultados até hoje…

Bem, tenho um montão de coisas para organizar ainda, e também elaborando umas máterias sobre meu assunto predileto; UFOLOGIA ou até mesmo TEORIA DA CONSPIRAÇÂO.

Uma ótima semana á todos, e nunca esqueçam que seus atos de hoje refletem no amanhã…

Off- Topic

Á propósito não poderia esquecer de reconhecer o tão merecido prêmio que Britney Spears ganhou na 25º edição do Video Music Award na MTV em Los angeles. A cantora foi alvo de critícas devido á péssima apresentação na edição anterior, onde a mesma dublou a musica “Gimme More” , dançou acima do peso, e não encantou a quem estava assistindo. Nesta edição foi diferente, Britney abriu a tão aguarda aparição no VMA e praticamente fechou também, segundo a MTV “era muito ainda muito recente a apresentação de Gimme More”, sendo assim não foi feita nenhuma apresentação da mesma. O importante é que estava linda, loira e com um vestido prata (sem causar polêmica ), agradeceu os pais, filhos, familia, Deus e é lógico os FÃNS. O fato é que apartir do 2º prêmio, Spears não sabia o que falar mais, ela foi cordial, simpática, e mostrou que ela não perdeu o lugar que somente é dela, já que ganhou os prêmios mais importantes do VMA, desbancando Madonna, Pussycat Dolls, Jonas Brothers, Rihana etcs.

– Melhor Clip Feminino: Piece of me / Britney Spears
– Melhor Clip Pop: Piece of me / Britney Spears
– Melhor Clip do ano (o mais importante): Piece of me / Britney Spears

Decidi postar, pois é a sua volta triunfante com certeza, ela talvez pessou pela sua “noite escura da alma”… um simples reconhecimento pela sua competência.

Por Fábio Santos

2 Responses to Mudar é necessario…

  1. Ola Fabio,

    Ola,

    ganhei um selo/award para o meu blog e resolvi indicar o seu para o mesmo selo tambem. Da uma olhadinha la no blog e voce entendera melhor.
    Um abraço.

  2. Fabio,

    pode pegar a jpg do selo e por no teu blog. Esqueci de explicar… quando vc indica os blogs indicados ja podem usar o selo.
    Desculpe-me se nao fui muito clara… minha cabeça esta a mil.
    Um abraço.

Deixe um comentário

