Ame…

Por muito tempo vaguei pela estrada da tristeza
E conheci o  suficiente o lado escuro da vida
Vivia sem sentido para viver
A guerra parecia estar vencida
Mas no momento mais inopurtuno 
Uma luz iluminou a minha volta
E pela primeira vez pude respirar
E pelo espelho me admirar
O amor é um ser personificado
Complicado mas não impossível
A impossibilidade está na sua falta de coragem
E a coragem é a falta de vontade
Vontade própria é querer
Vontade própria é crescer
Querer e crescer é vencer
E qualquer um está apto a aprender !
Não nada mais sútil que o amor
E todo tempo esteve em nossa essência
Não há nada melhor que o sabor
Não há nada melhor que o seu calor
Calor que aquece a alma
E ao mesmo tempo nos lava
Vestir-se de amor é se elevar
Ao mais alto pico da montanha
Amar é olhar o próximo
E sentir compaixão
Abraçar todas causas humana
Com sentimento, e não obrigação.
Amar é entender os animais
E com os olhos conversar
Amar é compartilhar
Amar é agradecer
Ame seus filhos
Eles precisam de você
Ame sua familia
E principalmente; AME VOCÊ.

Por Fábio Santos
*Não copiar sem a prévia do autor.

 

 


16 respostas para Ame…

  1. Olá Fábio,
    Parece ser um rapaz muito inteligente, este rexto reflete o que todos queriam que fosse. Afinal, onde está o amor ? O que está acontecendo???

    Andei pesquisando sobre você e descobri que é ufológo também (em um site de ufologia, você publicou varios estudos, e acho que já acessei seu antigo blog e tc no msn).
    Se lembra de mim ??? Sou da Bahia (psicologa / ufologa)

    Abraço
    Prazer em lhe reencontrar

  2. Luka disse:

    Oia.. bom o texto hein
    Tô ate com amor pelo meu bixano

    Manheee te amuu viw.

    Parabens pelo post

  3. Rafaela Lokinha da Silva disse:

    um beijo para minha mãe,um para meu pai , e um para voce.

    Blz o blog !!!

  4. Chica disse:

    Quero amar á todos
    Peace and love OOoo..

    “O amor é como fogo, que arde sem se ver …”

  5. Texto ma-ra-vi-lho-so! Voce me deixou sem palavras amigos querido. Deus ilumina a tua mente e guia tuas maos para escrever algo tao forte, tao bonito assim.
    QUe voce continu assim, essa pessoa linda e sensivel que voce é. O mundo precisa de seres como voce para ficar um lugar mais bonito, melhor de se viver.
    Deus te abençoe.
    Parabens! Beijo.

  6. P.S. Tem mais posts novos no blog…

  7. Wallace disse:

    putz, finalmente alguém entendeu o banner…
    parabéns!!!

  8. Fábio Santos disse:

    aproveitem para comentar;
    Ainda é de graça rsrsrsrs

  9. Camila disse:

    Fabinho,
    Vc me fez pensar em coisas, sobre o amor claro, amor proprio e para vivenciar o amor verdadeiro somente tendo coragem e permitindo-se a abertura… tão difícil para alguns e tão fácil para os outros…
    Difícil amar a todos, com suas indiferenças (e maldades) porém o mínimo é desejar-lhes felicidades.
    Adorei o texto.
    Abração para vc querido.
    Camila – Acayrã

  10. oi Fábio
    O amor é belo, mas as vezes machuca profundamente, sempre que eu encontro alguem que acho ser o Homem da minha vida, eu me decepciono, passei á ser seca e não sei se conseguirei amar alguem novamente.
    Desculpa, mas voce me emocionou e desabafei …

    Um beijo em sua mente iluminada (como a amiga acima descreveu)

  11. Fábio Santos disse:

    Olá Maraiza, este espaço está a sua disposição…
    Mas comecei a pensar sobre a sua situação, e saiba que não é a única, todos nós homem ou mulher, hetero ou homo, passamos por isso, basta respirar para passar uma desilusão amorosa,
    Primeiro você deve se valorizar, e não profetize coisas para o seu futuro, como você pode ter um futuro brilhante, sendo que nem mesmo você acredita em seu potencial !!!
    Comece á se admirar, se ame, converse como voce mesma, percebo que você parece “estar brigada” consigo mesmo.
    Você precisa se amar o suficiente para estar apta á amar uma outra pessoa, quando voce se ama, expande-se um energia que atrai aquele que esta a procura do mesmo.
    Não se decepcione com a vida, ame ela, para que te ame tambem…
    Comece a admirar o que esta á sua volta, que no momento certo, a pessoa certa olhará para você…

    Ufa… um post praticamente…
    Espero ter motivado seu ego á pensar.

    Fábio Santos

  12. Netto disse:

    Bom, que bom na verdade.

    Mais alguém que não fala de amor e seim de amor.

    Olhar além das linhas e do texto vemos que ainda existe outro tipo de amor.

    http://www.sensoincomum.wordpress.com

  13. Te respondi no meu post.
    Passa la depois.
    Beijo.

  14. Maraísa Lima disse:

    OOOOLHA EU TENHO UMA CHARÁAAA..
    =D
    UHUUUUUUUUULL.. =]]]]

    ADOREI O TEXTO.. TÃO LINDO, TINHA Q TER VINDO DE UMA MENTE SÁBIA..
    TA CERTO BI, A GTE TEM Q SE AMAR PRIMEIRO E O AMOR É TUDO DE BOM, E EU AMO TODO O MUNDO PQ SÓ O AMOR CONSTRÓI… NEH

    FICA COM DEUS AMIGO!
    BEEEEIJOS DA MAZÉ..

  15. Fábio Santos disse:

    Ohh mazeh… saudades.

  16. rebelheartbr disse:

    Lindo o texto Fabinho… Lindo msm… Realmente o amor é aquilo que nos movo, e sempre deveria ser… Quem se permite guiar pelo amor não faz escolhas erradas… Parabens, amei seu blog.

    beijos, Karina – rebelheartbr

Deixe uma resposta

