Morador de rua teve 40% do corpo queimado.

Injustiça, falta de punição será que são as peças que faltam na nossa sociedade ?!

 São situações como estas acima que passamos no Brasil, país no qual é rico, mas a maior população é pobre, um país que é líder em diversos setores de exportação, mas que passa fome e sofre com a falta de atenção. A política do Brasil é suja, pois muita coisa errada acontece, falta índole, isso por que estamos em plena candidatura de um novo Prefeito. 
O que mais me icomoda no Brasil é a falta de punição, pessoas estão soltas por aí, prestes á cometer os mesmos erros (pois não há a resstruturação na educação), pedófilos que cometem monstruosidades, assassinos sem medo da justiça, mas… por que ter medo de algo que é tão falho (para não dizer que não existe !).

Há uma parcela em nossa sociedade que são pessoas que lutam para mudar o nosso quadro atual. No lixo do Planalto, há sempre uma alma iluminada e disposta a pregar mudanças. Mas não podemos deixar que a grande parcela continue com essa vida sem lei, sem medo algum de uma justiça falha,  me entristece saber que a única preoculpação que o preoculpação tem, é ser rico, é ganhar dinheiro, etc…

Como eu sempre digo, a educação começa em nossa própria casa, onde educamos e preparamos nossos filhos para o futuro, mas a família brasileira está tão distante, que tal educação acaba vindo da rua ou das escolas…

Indignação com o que o ser humano é capaz de fazer por “diversão”. Mas a vida é justa (embora ás vezes achamos que não), tudo o que é feito é devolvido , a vida recicla valores e atitudes, e cada um de nós somos responsáveis pela vida que levamos, é lógico que têm pessoas que exercem uma responsábilidade maior perante a sociedade, e é aí que está o prejuízo !!! Ou quem sabe um dia…  

… a solução.

 

Por Fábio Santos  

9 respostas para Morador de rua teve 40% do corpo queimado.

  1. Wallace Souza disse:

    é… eu vivo mudando o banner, enquanto ainda não tenho aquele plugin pra mudar automáticamente…😉

  2. Quisera eu poder dizer que tudo isso ocorre somente no Brasil Fabio… mas parece que a mudança de valores, a impunidade e a falta de vergonha nao sao exclusivos da nossa patria amada ( e detonada) salve, salve…
    Eu so espero que tudo seja como voce mesmo disse… tudo uma questao de ciclo e que talvez os valores possam tornar a ser o que eram e o mundo um lugar melhor de se viver, nao um lugar do qual temos vergonha de fazer parte como a “parte pensante” da fauna global.
    Otimo texto!
    Um abraço.

    P.S. Te respondi la no blog.

  3. Jorge Alberto disse:

    Realmente é um absurdo que esse tipo de coisa ainda aconteça. Aqueles caras que queimaram um índio em Brasília estão todos aí livres, leves e soltos.

    Obrigado pela visita ao meu blog.

    Abraços

  4. Camila disse:

    Fico indignada com isso, não sei o que estas pessoas tem na cabeça para fazer isso com outra? São doentes e marginais… acho que estas pessoas não tem limites, pudores, educação, respeito nem com elas mesmas… e só de pensar que são filhos de Deus, para nós, isso é desmerecedor.
    E ainda há pessoas que dizem que marginais como esses são “frutos da sociedade”, meu, como assim? ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DE BERÇO!
    Quando se era pequeno tomava umas palmadinhas na bunda para aprender qdo fazia burrada… eu sempre levava umas e nunca perdi o respeito com ngm e nem mesmo com meus pais… acho um absurdo.
    Para mim isso não é ser humano, e sim um animal das piores espécies… acho que nem animal deveria ser… um sei lá o que, vai…
    Deixa eu parar de blasfemar ahahahhahahahaha… eu fiquei irritada lendo isso!!!
    Bjo Fabinho,

    Camila – Acayrã

  5. Oi Fabio,

    passei para te desejar um otimo fim de semana. =)
    Tem um post pequenininho no meu blog… sobre o Casper. =)
    Beijo e fique com Deus.
    Ate segunda!

  6. You’ve got comment!😉🙂

  7. Fábio Santos disse:

    Diriamos que este texto é uma versão “clean”, pois o texto em que eu estava escrevendo, envolvia o caso do Índio Pataxo em 1997, no qual “Bruno”, um dos sujeitos que queimaram e mataram o índio, não foi preso !
    Ele pretou concurso público para “SEGURANÇA” com 2º completo e “12 vagas”, ele passou em 69º, e derrepente o número de vagas aumenta para “70” (coinscidência, não !?)
    Com 12 dias como segurança. ele é nomeado “DENTISTA” ganhando o sálario de R$ 6.600,00, detalhe : ele é filho do Juiz !!!

    Quando fui postar o artigo (ele viria logo apos o relato da última notícia), o post foi publicado, e eu não havia salvo !!! Este texto é muito mais curto que o original, como estou atarefado, tive que postá-lo assim mesmo.

    Obrigado pelas manisfestações, é gratificante ver que os blogs que mais acessam o meu blog, são aquele no aprecio devido o conteúdo interessante no qual aboradam !!!

    Valeww galera, e é isso aí
    não devemos se contentar com esta sociedade injusta, socieadade que só favorece os ricos !!!

  8. Passei so para te desejar um bom sabado e um otimo fim de semana! Descanse e fique com Deus.

    P.S. Tem post novo la no blog.

  9. Danilo disse:

    Ola! Me chamo Danilo sou de São Paulo-Capital,sou musico compositor e tambem fiz um trabalho com moradores de rua aqui quando fiquei desempregado!! Transformei a vida de alguns dele em musica e estou te enviando e-mail de uma delas .Se achar legal responda a este e-mail e depois entre no GOOGLE e procure paginas onde contém meu site e deixe seu recado.Será de muita importancia!
    Qua a PAZ esteja com voce,Sempre!

    Abraços!

    Danilo Branco

    Obs: A musica se chama: “ONDE MORA A DOR DE RUA?

Deixe uma resposta

