14 de outubro de 2008, será que é hoje ?

14 de outubro de 2008 , é hoje !!!

Bom dia leitores, eu queria postar tantos assuntos sobre ufologia, mas ainda não terminei as máterias que desejo (minha vida tem sido uma correria), estou preparando materiais rico em imagens e informações, temas como; “círculos Ingleses (Crop Circles)”, “ufologia”, “Os maias e suas profecias” etc. Mas vamos lá que, se você vieram aqui, é porque algo novo querem ler;

E no mês passado, já havia me deparado com este vídeo acima, este arquivo é referente uma possível aparição de naves alíenigenas para um possível contato conosco.
A data referente a este evento, seria HOJE. essa data que mudaria o percurso de nossa história.
Embora nunca é novidade o fato de anunciarem atividades como esta, apocalipse, fim do mundo etc. Parece ser mais um dia para causar uma atenção maior, uma curiosidade, é que sempre esta ligada á um acontecimento muito grande, como em 2000 diziam que o ciclo do Planeta iria se esgotar, e não iriamos viver para contar !!! Agora a confusão tem nome, e chama atenção por apenas 03 letras, LHC , desde que foi ligada, ela ainda causa muita discussão, já que acharam que a maquina poderia sugar a Terra.
As mensagens inclusas neste vídeo foi canalizada pela Australiana chamada Blossom Goodchild, e ela profetiza esta intervenção de extraterrestres em nosso céu. E tudo isso com o  intuido de “levantar o véu”, ou seja, esclarecendo a temível dúvida sobre a existência de extraterrestres, e que eles permanecerão por 03 dias em nossa atmosfera no hemisfério Sul.
Segundo o vídeo, eles virão em missão de paz, e não para nos amendrontar. Muitos irão intervir em sua aparição (nave mãe), mas não adiantará, pois terão barreira de proteção, e vão ficar para todos verem mesmo.

E o mais, devemos escutar nosso coração, pois as mídias vão distorcer a realidade, mas ninguém melhor que a gente mesmo para sentir o que é fícção, e o que é realidade. 

Fique vigilante. Mantenha os olhos no céu

Por Fábio Santos

Fonte: youtube

16 respostas para 14 de outubro de 2008, será que é hoje ?

  1. Fabio,

    se voce ou alguem do hemisferio sul ver ou conseguir falar com algum deles, avise-o para ter cuidado pois o “bicho-homem” é muito perigoso! O bicho-homem, mata um enteado a pauladas, arrasta menino preso pelo cinto de seguranca do carro, espanca bebes, idosos… Acho melhor de verdade que eles nao se aproximem… tenho medo do que o bicho-homem homem poderia fazer com os alienigenas mesmo que esses ultimos venham em missao de paz… Infelizmente PAZ é algo que o bicho-homem nao sabe o que é, assim como um monte de outras coisas que ele desconhece… o respeito, a igualdade, a diversidade…
    Te desejo uma otima segunda-feira e uma otima semana.
    Um abraço forte.

  2. acayra disse:

    Ahhhh….. será que eles não me levam com eles? rsrsrs… brincadeira!
    Eu vi um texto dos Comandos Intergalácticos chamando a nossa atenção sobre estes fatos, pois as pessoas estão focando suas atenções somente para isso, dando um maior importancia sobre isso sabendo que existe muito a que se fazer interna e exteriormente.
    Mas é um fato interessante! Nossos Irmão Maiores nos visitando! Estão voltando!
    Abraço Fabinho,
    Camila

  3. Respondi seus dois comments😉 quando tiver um tempinho passa la para ver.

  4. Cintya disse:

    Oie Fábio
    Muito obrigada pelos elogios ao meu blog…gosto demais de ler o seu tb, tá linkado lá no meu. vc viu?
    Mas quanto a vir para o WordPress, eu já fui “wordpress” mas não gostei, não me adaptei ao provedor de blog aqui
    E tenho 4 blogs no blogger…mas continue me visitando, faço questão…afinal de contas, mesmo com provedores diferentes de blog’s, somos vizinhos
    Bj
    Cintya

  5. Respondi o comment no mais que isso =P😉

  6. Dark disse:

    Pois é
    quem sabe se eu nçao enontro um desses, mostro como os seres “humanos” se organziam, nesta barbárie que chamam de sociedade, e eles dão meia volta enquanto é tempo
    ou, se eles tem a tecnologia para viajar pelo espaço, devem ter também um conhecimento formidável
    quem sabe não me ensinam a fazer aquele mousse de chocolate que eu quero?
    Grande Fábio, quero ver a matéria completa

  7. Maraisa disse:

    VC JUUURA Q SE VC VER ALGUM SER OU ALGUMA NAVE VC ME FALA??😉

  8. Fábio Santos disse:

    hahah voces são comedias, vou tentar tirar uma foto, ahhh e para me motivar assistir um dvd que comprei do M. Night com Mel Gibson “Sinais” (Signs) muitooo bom ! lembra maraisa ??? hahah

  9. Fico feliz que voce tenha gostado do texto e da musica da Enya.🙂
    Gostou da “minha” musica tambem?
    Beijo e boa terça-feira.

  10. A regra de educação diz que quem chega é que tem que cumprimentar. Eu já estava nesse planeta antes, portanto ele é que falem comigo primeiro!

  11. maraisa disse:

    lógico, fiquei dias sem dormir

    =P

  12. maraisa disse:

    e não vai desmaiar no contato com eles ou quando tirar a foto, por favor.. ehehe .. to dando mó incentivo!!

    pois pois.. qualquer dia vou te ligar pra te passar meu novo endereço e te contar as novis…

    Beijoooos

  13. Fábio Santos disse:

    Vamos marcar um dia para você ir em casa Mazé, afinal de contas você ainda não conhece minha nova casa !!!

    ===

    É galera, não foi desta vez, a noticia repercutiu e eles ficaram com medo !!!.
    Mas “”Eu quero acreditar”

    I want Believe

  14. Fábio Santos disse:

    Vem para a oi Maraisa, a promoção é imperdivel (esta semana instala tel. aqui em casa )

  15. maraisa disse:

    meu cel. não é desbloqueado, senão eu colocava o chip da OI.. mas vou ver como faço pra desbloquear,..

    E CONTINUE SEMPRE ACREDITANDO VIU, PODE CRER Q ELES SÃO INTELIGENTES E SABE O Q FAZEM.. E SE NÃO FOI DESSA VEZ É PQ NÃO CHEGOU A HORA CERTA PARA UM POSSIVEL CONTATO!!!

    aaaahh e eu vou na sua casa sim, é só marcar, e convido vcs pra virem na minha tbm!!

    Beeeijos

Deixe uma resposta

