..:: Ignorância Humana ::..

Hoje me deparei com esta imagem o tanto quanto chamativa, já que minha vida está uma correria, lendo muito, escrevendo muito, administranto a minha vida. 
Em mais um dia neste Planeta (já que meus amigos ficaram com vergonha de vir me buscar antes de ontem), um joystick foi encontrado nos fios de telefonia e da rede que ilumina a Rua dr. Sérgio Meira, no numéro 230, na Barra Funda (Zona Oeste). O interessante é que nesta fiação, parece ser comum encontrar “bonecas amarradas com pedras”, “tênis” e até mesmo “pneus de bicicletas na ponta dos postes,etc..

Com qual propósito jovens (se forem jovens ?!) praticam atos de vandalismo como este citado acima, seria chamar a atenção da sociedade, pois não é comum ver um controle “pendurado no fio de rede elétrica”, ou uma boneca descabelada. Lembrando que este ato é prejucial a população (já que se trata de um item eletrônico), pois poderá causar danos á distribuição de energia ou telefonia etc…
Confesso que achei interessante a imagem, um artigo do passado (sendo esquecido em plena metropólis), a passagem do passado ao futuro, a infância esquecida por uma adolescência precoce, acho melhor parar pois estou viajando nas batatinhas (ou é porque EU  TIVE UM IGUAL)…

Um ótimo final de semana á todos
E desejem sempre o bem ao próximo ( e muita sorte para mim).

Por Fábio Santos

8 respostas para ..:: Ignorância Humana ::..

  1. Oi Fabio,

    acho um absurdo as pessoas pendurarem essas coisas na fiação elétrica ou de telefonia, pois a unica coisa que esse “lixo” pode fazer é prejudicar a população atraves de apagoes, seja elétrico ou de telefonia. Na verdade creio que o Brasil assim como muitos países deveriam é desenvolver um programa de reciclagem, nao somente do lixo dito “normal”, mas também do “lixo cibernético ou eletrônico”… isso tudo seria so um passo a frente na luta pelo bem estar ecológico da população brasileira.

    Obrigada, bom fim de semana para voce tambem.
    Nao se preocupe, desejar o bem sem olhar a quem, eu faço sempre… e desejar sorte a voce… nao precisava nem pedir… nao sei o que tem de dar certo… mas se depender de torcida… ja deu! Um abraço forte.

    P.S. Te respondi o comment la no blog.

  2. maraisa disse:

    deviam pendurar a mãe tbm..
    hahá

  3. Fabio,

    passei para te desejar um ótimo fim de semana. Queria te pedir um favor, passe la no blog, tem post novo, gostaria da sua critica no texto de hoje, pois é muito importante para mim. Leia a premissa e você saberá o porque.
    Muito obrigada querido amigo.
    Um abraço forte.

  4. Te respondi la no post mesmo.🙂 quando puderes passa la.

  5. Voce nao ira se arrepender… o filme é lindo, e te faz pensar sobre um monte de coisas…. depois que assistir me diz se gostou ou nao.🙂

  6. AH! So para te dizer…. comprei o fimle da Edith Piaf quando estive ai la na FNAC de Brasilia…. talvez tenha em alguma FNAC de Sao Paulo.

  7. De nada amigo! Obrigada a voce pelo “ombro amigo”! Pode deixar que nao esquecerei disso😉 Quando eu precisar, te aviso… assim voce faz um estoque de kleenex! hehehehe

    Passa la na FNAC depois do trabalho! Eu comprei o meu DVD (que é ediçao especial com 2 DVDS) por R$ 19,90 se nao me engano🙂

  8. AH! Esqueci! Compra umas duas caixas de kleenex… vc e seu amor vao precisar🙂

Deixe uma resposta

