Hey You – Pink Floyd

Ei você,
Aí fora no frio
Ficando sozinho, ficando velho
Você pode me sentir?Ei você,
De pé no corredor
Com pés sarnentos e sorriso fraco
Você pode me sentir?

Ei você,
Não os ajude a enterrar a luz
Não se entregue sem lutar

Ei você,
Aí fora na sua
Sentado nu ao telefone
Você me tocaria?

Ei você,
Com o ouvido contra o muro
Esperando alguém chamar
Você me tocaria?

Ei você,
Você me ajudaria a carregar a pedra?
Abra seu coração, estou indo para casa

Mas era apenas fantasia
O muro era muito alto, como você pode ver
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro

Ei você,
Aí fora na estrada
Fazendo o que te mandam
Você pode me ajudar?

Ei você,
Aí fora além do muro
Quebrando garrafas no corredor
Você pode me ajudar?

Ei você,
Não me diga que não há nenhuma esperança
Juntos nós resistimos, separados nós caimosMomento reflexão, Pink Floyd é ótimo para meditar sobre atitude e comportamento humano.
Um ótimo final de semana á todos, que não deixem enterrar as luzes (e comentar também).

Por Fábio Santos

3 respostas para Hey You – Pink Floyd

  1. Otimo texto Fabio! Realmente as musicas do Pink Floyd nos fazem mesmo refletir sobre o comportamento do ser-humano. Seria bom que cada um de nos pudesse refletir sobre as proprias atitudes e seus reflexos no mundo. Se cada um assim o fizesse garantiria um mundo melhor, para si mesmo e para a mae Gaia.

    Bom fim de semana e fique com Deus.

    Um abraço forte!

  2. Lucio disse:

    Muito bom… pink floyd é massa]

    dark side of the moon

  3. Eliara Santos disse:

    Tem post novo, quando puder passe la.😉

    Um abraço forte e boa terça-feira

Deixe uma resposta

