“A família é como a varíola: a gente tem quando criança e fica marcado para o resto da vida.” (Jean-Paul Sartre)

 

Família é sempre família, quem não tem lembranças do passado, ora boas ora ruins, mas todo tem. Eu, em particular tenho várias, desde da reunião dos primos disputando no mega-drive o mortal Kombat, comprando aquele pirulito “piroscópico”, os clicletes “bolin-fruta” em formato de frutas, o chocolate “surpresa”, o tamagoshi (“bichinho virtual, no qual eu tive um ET !?), um teclado (que sempre alguém da família tinha que ter) o som de festa protagonizado pelos eternos “Mamonas Assassina”. enfim, são lembranças que ficaram no passado, e colaboraram para se tornar eterna lembranças.

Estou reflexivo, já que sábado (25/10) completo meus 21 anos, e agradeço a família que tenho (inclusive aquela que Mega drive (tec Toy)me acolheu), faço de todas as pessoas que me ajudaram uma família, e sou muito feliz por isso. Depois de tantas turbulências no ano passado, eu finalmente vou comemorar meu aniversário com a casa cheia, muita música, muito bolo,e os pãos de queijo que eu tanto adoro(é, sei que é estranho em uma festa de aniversário), e não pode faltar os “BEIJINHOS” e “BRIGADEIROs”, )pois qual é a festa de aniversário que não tem docinhos.

Na verdade, muitos que eu queria que estivessem presente, não poderão vir, mas sei que de alguma forma estarão presente.
Minha festa era para ser surpresa, mas não se consegue enganar um escorpiano chato, um fanático por Sherlock Holmes, e descobri a surpresa (que á esta altura, não é mais surpresa), inclusive descobri meu presente.

Pela caixa, prateada, fechada com uma fita preta, logo pensei: “deve ser a triologia do Matrix, ou dos Senhor dos Áneis, ou quem sabe aquele box com os melhores episódios da minha séria favorita Arquivo-X…),  pois sempre ganho dvds, gosto muito de filmes, e sempre ganho ou compro dvds, se vou fazer compras; lá vai o Fábio procurar seus dvds de terror…
Em qualquer oportunidades estou comprando os benditos dvds, e alimentando este vício. Mas amor é amor ! Pois conseguiu me surpreender, faz tempo que não ganhava livros, e ganhei a biografria autorizada de ninguém menos que a… Madonna, escrita por sua fã Lucy O’ Brien. Tenho uma apreciação pelo trabalho de Madonna, ela inspira a qualquer um que queira alcançar determinado sucesso, para ela os obstáculos ficam tão pequenos (e isso ninguém pode negar), e é possível tranferir isso para nossa vida particular, seja ma vida social, financeira e até mesmo emocional.

E isso é tudo pessoal, e como diz uma amiga em especial; “Obrigado pela audiência”.
Tenham uma ótima semana, e lembre-se de se preoculpar com o futuro, esse papo de viver o presente não dá certo não, pois o presente logo será o passado.

Por Fábio Santos

11 respostas para

  1. Eliara Santos disse:

    AI! Eu ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO brigadeiro… que vontade que deu!

    Nossa eu também reflito muito sobre a vida (mais do que o normal) quando se aproxima meu aniversário, ainda mais agora que to ficando velha! heheehehehhe

    Puxa é uma pena não poder te dar um abraço no teu aniversário, mas algo especial estar° a tua espera! E essa surpresa você não terá como descobrir! heheheheheheh

    Nem me fale um festa surpresa… eu nunca tive festa surpresa… não porque tenha descoberto… mas porque nunca fez festa surpresa para mim! Vê se pode??? Logo eu que adoro festa!

    Boa semana para vocè também!
    Um abraço forte!

    P.S. Respondi brevemente teu comentário.. coisa simples…

  2. Eliara Santos disse:

    Que isso!

    Obrigada a você pela amizade, apoio e … audiência!😀

  3. Eliara Santos disse:

    Ah! Esqueci de te perguntar… conseguiu comprar o filme da Edith Piaf?

  4. Eliara Santos disse:

    Eu tenho esse cd da Cindy Lauper… e tenho um the best da Edith Piaf tambem… as minhas musicas preferidas sao rien de rien, la vie en rose e hymne au l’amour… tristes é verdade, mais cheias de sentimento… coisa que falta em muita cof cof “musica” de hoje em dia.

  5. Eliara Santos disse:

    corrigindo o nome da musica: Non, je ne regrette de rien

  6. Eliara Santos disse:

    Se você quiser te mando as traduções das musicas que te falei depois.

  7. acayra disse:

    Verdade, tem gente que vai ficar velhinho né?!
    Mas saiba que tudo isso é muito bom, relembar os velhos fatos do passado com saudades dos momentos bons sempre é legal.
    Mas eu me surpreendi com os livros da Madonna, eu acho essa mulher show em todos os sentidos!!!!
    Vc me empreta os livros depois? rsrsrsrsrs
    Grannnnnnnnnnnnnnnde abraço querido!

    Camila – Acayrã.

  8. Eliara Santos disse:

    Tem post novo Fabio!

    Boa quarta-feira!

  9. Eliara Santos disse:

    Oi Fabio,

    tudo bem? Ta sumido! Espero que seja por uma boa razao! Como vao os estudos?

    Um abraço forte!

  10. fábio Santos disse:

    Como sempre atenciosos !!! valeww galera

  11. jaque formiga disse:

    parabéns pra você,nesta data queridamuitas felicidades muitos anos de vida.
    Binho nesse dia tão especial o que quero te desejar de todo coração é que seus sonhos sejam todos realizados,porque você é muito inteligente,sincero,divertido,responsável e existem muitas qualidades em você que ñ vejo em muitas pessoas.Contudo isso digo que Deus te fez uma pessoa única e cheia de qualidades,com muito carinho e como sua amiga desejo muitas felicidades,e que a alegria seja constante em sua vida,Deus continue te abençoando e te guardando em todos os seus caminhos,você é um amigão!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: