25 de outubro…

21 Anos se passaram
E o que eu aprendi ?

Aprendi que ser respeitado, é saber respeitar,
Que ser lembrado, e fazer a diferença.
Aprendi que é preciso arriscar para uma hora acertar,
Que ser amado é saber amar com sinceridade.
Aprendi que família pode ser unida,
Que a união pode no ensinar.
Aprendi que as diferenças são necessárias,
Que é preciso ouvir o coração.
Aprendi que a vida tem valor,
Que nós somos culpados pelos nossos atos.
Aprendi que posso conquistar,
Que nada pode ser impossível.
Aprendi quem é o verdadeiro Deus,
Que o perdão nos faz crescer.
Aprendi a lutar com minhas próprias mãos,
Que a ignorância pode nos cegar.
Aprendi a pensar,
Que agir antes de fazer.
Aprendi a planejar o futuro,
Que logo será hoje.
Aprendi que o amor é necessário,
Que o ódio só nos regride.
Aprendi á aprender,
Que o querer é poder.

Post: Fábio Santos

Parabens para mim, estou feliz e realizado, e saibam que nunca esquecerei de todos aqueles que colaboraram tanto direto, ou indiretamente, pois a minha felicidade é resultado de uma luta, de varios tropeços, mas hoje a minha vida esta estabilizada, mente equilibrada, amigos de verdade, familia, tudo que um ser humano precisa para ser feliz eu tenho !!!

Abraços á todos
E obrigado ao amor da minha vida*

17 respostas para 25 de outubro…

  1. fábio Santos disse:

    Maraisa, saudades minina mazé
    Guardei seu nº (retirei do site por medida de segurança)
    O tel tah para instalar lá em casa, espero que esteja bem !!!

  2. Eliara Santos disse:

    Fabio,

    E’ isso ai amigo! 21 anos! E olha que para se 21 anos voce aprendeu muuuuuuuuuuuuuuuita coisa! Ja vi gente com 21 que parece ter 15!

    Obrigada pelos elogios e pela audiência. Ai amigo, eu bem que queria trabalhar para uma revista ou algo assim… sei que sou feita para escrever, pois é aquilo que faço melhor, mas ta difícil… eu to na luta por um emprego e nao to conseguindo nada… mas vamos esperar… a esperança é a ultima que morre!

    Espero que voce consiga ter a internet instalada em casa o mais brevemente possivel, ja que vao bloquear os blogs do seu trabalho.

    Imagino o quanto voce esteja cansado com a vida tao a mil por hora assim, mas tenho certeza de que tera um aniversario muito feliz em companhia dos seus, e sigo com a minha torcida por voce na prova do dia 02/11… alias nesse dia tao especial vou ate “ter uma conversinha” com meu anjo de guarda (sou nascida no dia deles), vou pedir para ele tambem de dar uma maozinha.

    Espero que voce possa visitar teu blog amanha… pois queria que visse meu presentinho para o seu aniversario.

    Mais uma vez obrigada por tudo. Te desejo um otimo fim de semana e um aniversario cheio de tudo o que de melhor exista no universo.

    Um abraço forte caro amigo e divirta-se!

  3. Eliara Santos disse:

    Querido amigo,

    Que Deus possa te presentear com as melhores vibraçoes de tudo o que de melhor existir nesse universo, e que te conceda outros tantos aniversarios!

    FELIZ ANIVERSARIO!!!

    eu fiz um pequeno poema para voce. espero que voce goste.

    Bom fim de semana, feliz aniversario, fique com Deus e divirta-se!

    Surpresas do acaso

    Do futuro nada sabemos
    mas também do presente
    quando conhecemos alguém
    que nos parece ter estado conosco há tempos

    Eis aí uma surpresa do acaso
    quando a mão divina ou o clique do rato
    trazem na minha direção um caro amigo,
    uma pessoa especial, um jovem-sábio

    E hoje quero festejar um dia muito importante.
    O nascimento de alguém que luta sempre
    e que por isso alcançou grandes conquistas.
    Uma alma boa, sincera e justa que não perde jamais a fé na vida.

    Caro amigo se possível for
    desejo-te ainda mais felicidade, saúde e amor,
    para que continues a trilhar teu longo caminho
    com sabedoria mesmo diante das dificuldades ou da dor.

    Vinte e um anos nada são
    diante da eternidade.
    Portanto caro amigo,
    Vá em frente, sem parar, sem jamais perder a humildade.

  4. acayra disse:

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Parabéns para vc nesta data querida mtas felicidades e muitos anos de vida!!! EEEEEeeeeeeeeee é pique é pique é píque… EEEEEEeeeeeeeeeeeee \o/\o/
    Parabéns querido amigo, desejo-lhe tudo de bom, que Deus o abençoe muito mesmo.
    Felicidades e Suuuuuuuuuuuuuuc$$$$$$$$oooooooooo!!!
    Grannnnnnnnnde abraço,
    Camila

  5. jaque formiga disse:

    parabéns pra você,nesta data queridamuitas felicidades muitos anos de vida.
    Binho nesse dia tão especial o que quero te desejar de todo coração é que seus sonhos sejam todos realizados,porque você é muito inteligente,sincero,divertido,responsável e existem muitas qualidades em você que ñ vejo em muitas pessoas.Contudo isso digo que Deus te fez uma pessoa única e cheia de qualidades,com muito carinho e como sua amiga desejo muitas felicidades,e que a alegria seja constante em sua vida,Deus continue te abençoando e te guardando em todos os seus caminhos,você é um amigão!!!!!!

  6. isabel disse:

    Parabéns querido amigo , ti desejo tudo de bom, ñao só hoje mais sempre!! Acho que não tenho nem palavras ,para exprimir sua importancia para mim, te admiro muito,apesar de ser tão novinho(21 anos) você ja é dotado de extrema sabedoria e sensibilidade na compreençao das mazelas humanas, e procura do seu jeito, ultilizando os recursos que lhe são disponiveis amenizalas.Coisa muita rara para alguém da sua idade,Claro que a idade fisica nem sempre esta relacionado a maturidade intelectual e emocional de um individuo,as experiencias que cada um tem ao longo da vida que vai determinando a maturidade.Adimiro você, por ter conseguido superar as dificuldades que a vida he impos tendo um grande crescimento pessoal.Voce é um cara maravilhoso e com um grande potencial, e o legal é que vc sabe aproveitar isso.Sua amizande é muito valioza,apredi muito com vc,e principalmente vc me fez ver que ninguem é sozinho no mundo,sempre havera alguma pessoa na qual podemos confiar e relmente ter como amigo,e essa pessoa é voce.Vc é meio doido,mais sou sua fá.Toda fecidade do mundo é pouco para ti.Te adoro vc mora no fundo do meu coraçao amigo!!!!!!!!!
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Maraisa disse:

    tentei te ligar mais acho q seu numero não é mais o mesmo.

    bom…
    Feliz Aniversario (atrasado mas ainda vale)
    Saiba q sempre torçi e ainda torço pela sua felicidade e FICO EXTREMAMENTE FELIZ DE TE VER BEM E REALIZADO!!!

    Apesar da distancia e das circunstancias, nunca te esqueço, pode sempre contar comigo q eu sei q posso contar com vc pra absolutamente tudo.. SOMOS AMIGOS E SEMPRE SEREMOS.

    Muitas Felicidades!!!

    A Mazéééca te adora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Maraisa disse:

    tentei te ligar mas acho q seu numero não é mais o mesmo.

    bom…
    Feliz Aniversario (atrasado mas ainda vale)
    saiba q fico EXTREMAMENTE FELIZ DE SABER Q VC TA BEM E REALIZADO!!

    Apesar da distancia e das circunstancia, nunca te esqueço, vc sabe q pode contar comigo e sei q posso contar com vc tbm pra absolutamente tudo.. pois SOMOS AMIGOS E SEMPRE SEREMOS!

    Muitas Felicidades!!

    A Mazéééca te adoraaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Maraisa disse:

    Parabééééééééééééns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Fábio Santos disse:

    Meu, estou sem palavras diante de tanto carinho !!!
    Este post poderiam ter mais de 30 comentários, mas não seriam tão sinceros como foram estes 4 acima.

    Acayra, uma amiga que encontrei ao acado, fiquei curioso com seus post iluminadores, e de certa forma espiritualistas.Obrigado, vc é uma mulher muito especial !!!

    Eliara, sem comentários, já que estamos longe , mas teclamos como se estivessemos proximos um do outro. É engraçado, mas sinto quando ela está triste, assim como sinto quando está alegre. Tem uma filha linda, escreve com maestria e nos comove com sua maneira de pensar. Pode ter certeza que guardarei este poema como um presente inesquecivel !!! Muito obrigado Eliara (não esqueça que somos da mesma familia; “Família Santos”)

    Isabel; Poxa, o que falar da Isabel, para quem não sabe, Isabel trabalha comigo á aproximadamente 02 anos. E neste tempo já vivenciamos muitas coisas juntos. Vimos á mutação da coisas com o passar do tempo. Conhecemos pessoas que antes eram legais, mas depois se mostraram devastadoras. Isabel é uma troca de informação, sempre apta á aprender (nem sempre), uma amiga no qual me ajudou no momento em que mais precisei (e ela sabe do que estou falando), e eu o ajudarei sempre que ela chamar, pois quando gosto de alguém, amiga, leal, sincera, pode esperar o melhor de mim, pois terá um amigo eterno.

    Agradeço pelo carinho, nunca esquecerei de cada palavra que li…

    Fábio Santos

  11. Eliara Santos disse:

    Oi Fabio!

    Que bom que voce gostou do presente! Ate publiquei ele la no blog! E voce se divertiu muito? Espero que vc tenha tido um otimo fim de semana ao lado das pessoas que voce mais ama.

    Te desejo uma otima semana querido !
    Um abraço forte caro amigo.

    P.S. Tem post novo, sobre um tema “complicado”

  12. Eliara Santos disse:

    Respondi la mesmo no blog amigo, porque achei que responder aqui ia ficar meio “sem pé nem cabeça” rs

  13. Fábio Santos disse:

    Obrigado Jack, você sabe que gosto de vc !!!

  14. acayra disse:

    Ahhhhhhhhh obrigada, Fa’binho!!! Adoro muito vc. Adoro sua amizade e carinho que deixa sempre explícito.
    Grande abraço,
    Camila

  15. isabel disse:

    Valeu amigo,porem vc esqueceu da jaque baixinha,ela tb fez comentario,ela é essa jaue formiga ai em cima.bjs!!

  16. Fábio Santos disse:

    Poxaa, como pude ter a coragem de esquecer a Jaque formigiinha, aquela que casou !!! aquela que cozinha !!!
    obrigado também Jaque, você sabe o quanto gosto de você, sempre estavamos juntos, sinto sua falta.
    Bons tempos eram aquele com o Nariga, quer dizer Gilles, com a Charlene, quer dizer Shirley, e a é claro a Bel.
    Turminha do bem, no qual sinto muito a falta, nosso trabalho se tornava mais maleável, mas… a vida sempre mudando as coisas.
    Mais uma coisa ela não muda não, o sentimento da verdadeira amizade, essa não morre, pois amizade que é amizade, é aquela que não se esquece.
    Devo agradecer você pelo apoio,

    Obrigado, e continue essa guerreira que é, pois quem age com o bem, progride com o bem.

    Fábio Santos

  17. Silvia disse:

    Olá….Parabéns e muitas felicidades…seus objetivos q nos orientem com o dia a dia do ser humano e suas atitudes.
    Vendo seu blog, vejo que gosta de poder mostrar a vida com ela é…
    Vida longa querido…Sempre!!!
    Abraços Silvia e Francislei….

Deixe uma resposta

