Mais um selo !!! Melhores de 2008

And the Oscar goes to…

Mais um reconhecimento na blogosfera, desta vez o reconhecimento partiu de uma novata a Renata do blog REGGANATA, no qual trata de assuntos do cotidiano e curiosidades.
Como de costume, devemos expor o selo, e divulgar os nossas indicações;
Em meio á tantos blogs bons, fica difícil indicar, pois sempre acabo me esquecendo de alguém;

Os melhores de 2008 na visão do FÁBIO SANTOS são;

Eliara Santos  (Blog de uma amiga especial, escreve com maestria)
Acayra do Deserto (Blog pessoal mas de assuntos do cotidiano)
All Things (Blog de diversos termos interessantes, séries e moda masculina)
Cintya Nogueira (Blog pessoal das peripécias da Cyntia, um blog curioso)
Critica Construtiva (Blog sobre diversos assuntos, tem como evidência o rock n’ roll)
Não ser ou Ser  (Um Blog feito para pessoas inteligente, que gostam de pensar)
Conectou  (Blog de diversas curiosidades, tem de tudo um pouco. Um versátil blog)

Estas foram minhas indicações, segundo o próprio regulamento, indiquem no mínimo 05 blog !!!

Thanks for coming to my show blog !

11 respostas para Mais um selo !!! Melhores de 2008

  1. Eliara Santos disse:

    Obrigada querido amigo,

    Fico feliz e honrada com a tua indicaçao. Isso nada mais é do que um estmulo para que eu continue escrevendo, pois vejo que com isso consigo dar algo as pessoas que me leem.

    A proposito de melhoras… a Ireninha ainda esta doentinha… hj ate vomitou tambem… mas esta medicada… de fato desde quando dei o remedio contra vomito conseguiu se alimentar… acho que agora finalmente ela começa a melhorar de vez.

    Eu vou melhorar… talvez seja o tempo frio e chuvoso, oos dias escuros que me deixam um pouco assim… digamos… triste… mas sei que tudo vai passar… nao ha temporal que dure para sempre… cedo ou tarde o sol voltara a brilhar em minha vida… na carreira, na inspiracao… um dia podera ate brilhar no amor…mas isso so Deus sabe.

    Um beijao (com todo respeito… sei la se teu amor é um amor ciumento…) e mais uma vez obrigada

    Lia.

  2. Felipe disse:

    OPa! Muito obrigado pelo selo…xD

    Assim que possível vou postar em meu blog…Valeu aí por lembrar.

  3. Sr. Insônia disse:

    A Eliara escreve com maestria até em comentário ????
    PQP, hein ?
    hehehehe

  4. Eliara Santos disse:

    Obrigada Sr. Insonia voce é muito gentil.

  5. cintyanogueira disse:

    Q fofo Fábio!! Muito obrigada pelo meu “Oscar” rsrsrs
    Minino..cê sabe que eu traumatizei de Legião Urbana…namorei com dois rapazes (hahaha…não ao mesmo tempo, inclusive com muitos anos de diferença entre um e outro) e os dois amam o legião e os dois tem essa aura “deprimida” de que as coisas são como são e que se um amor não deu certo…e bla’bláblá…dai traumatizei, pq eu não sou prozac, não sou obrigada a aguentar esse tipo de coisas
    Ai, amore…só uma coisinha, vc trocou os lugares do I e do Y no meu nome…rsrsrs…ai, desculpa corrigir, mas é mania de redatora…🙂
    Vou fazer minha seleção e dai te falo
    Bjoo

  6. Silvia disse:

    Olá Fabio como vai?? De novo né?? srrsrsrs.
    Nossa estou emocionada, pois, na verdade o All Things é do meu marido..o Fran e eu sempre o ajudava nas matérias, mas como ele trocou de emprego e esta vivendo uma nova fase da vida dele, acabei que por pegar a responsabilidade de comandar um blog. É dificil..mas não impossivel.
    De primeira gostei do que vc falou da minha família e vou ver seu blog. O Fran é uma pessoa muito vaidosa mesmo e adoro moda. Nossa filha se chama Dana srrsrsr entendeu né?? Éramos amigos e nos gostamos, casamos e falávamos q se tivessemos uma filha q seria Dana…e ai esta rsrsrsrs com 5 anos… Até hoje somos fãs de Arquivo X e hoje adoramos assistir Supernatural. Somos tão fãs, q temos o poster I want do Believe, caneca, chaveiros, DVDs, cassestes ( acredita?) e ai vamos…
    Esse é um pedacinho da minha vida e espero poder compartilhar de todo esse mundo de pessoas novas e diferentes…. Acho q vc esta nesse meio rrrsssrs.
    Obrigado pelo carinho e agradeço a atenção ao blog… também
    Abraços calorosos Silvia Prado

  7. Acayrã disse:

    Fabinho,

    Vc sempre sensacional!!!!
    Obrigada pela indicação e apoio.

    Grannnnnnnnnnnnde abraço, querido amigo,

    Camila – Acayrã.

  8. Búfalo disse:

    Obrigado pelo blog. Por esta não esperava. Aliás gostei muito de receber de teu blog este selo, afinal não é de qualquer blogs, mas de bons blogs.

    Abraços,
    Búfalo
    http://naoserouser.wordpress.com/

  9. cintyanogueira disse:

    And the Oscar goes to…
    YOUR BLOG
    Beijo Fábio…e muito obrigada por compartilhar seu blog durante esse ano de 2008
    Cintya

  10. Fábio Santos disse:

    Corrigido Cintya.
    Agradeço pelo carinho de todos, e saibam que é merecido, pois todos nós sabemos que, não há nada melhor do que ver pessoas interagindo com nossos post !!!

    Parabens !

  11. Eliara Santos disse:

    Tem post novo la no blog…🙂

Deixe uma resposta

