Mensagem para refletir…

Em pleno sábado, resolvi postar uma mensagem de um filme que muito me agrada, pela serenidade narrada na historia, e a frase bateu em minha cabeça, assim como as ondas do mar betem á todo instante nas pedras, “desfarelando “, pouco á pouco, lhe dando formas ao passar de longos anos, e vestigíos das pedras constinuem as areias, mostrando que a vida é ciclo, uma roda que gira e gira….

 reflexao-fabio1

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Fábio Santos

5 respostas para Mensagem para refletir…

  1. Lia Winter disse:

    poxa, faz tanto tempo que vi esse filme que quase não lembro da história. acho que vou alugá-lo hoje por culpa sua! rsrsr

    beijo!

  2. Eliara Santos disse:

    O homem sempre sabe o tempo para todas as coisas. Independentemente da escolha que fizermos para o momento (ser cauteloso ou arriscar), o mais importante é estarmos conscientes daquilo que queremos e estarmos em paz com nosso coração

    Um ótimo fim de semana. Beijos nossos e ronronadas rs.

    Fique com Deus. :-*

  3. gabrielgalvao disse:

    Grande Fábio,

    Andar sobre essa tênue linha é desafio que dura por uma vida inteira.

    Abraço e obrigado pelo comentário!

  4. acayra disse:

    Vc tem duas opições, arriscar-se ou ficar… então veja o que for o mais pertinente ao momento.
    Seguir o coração… é esta a direção.

    Bjos querido Fabinho,

    Camila – Acayrã.

  5. Fred disse:

    olá Fábio…

    Obrigado por responder meu post la no meu blog, e claro estou aqui para retribuir o favor (afinal sou novato ainda ne hehhe)…

    Esse é um otimo filme, apesar de que tem tanto tempo que nem me lembro da historia direito… acho q terei de pega-lo novamente tb ehehehe…

    Quanto a msg do filme, bom, td tem seu momento correto, mas sensatez para julgar o momento é que é complicado… esperamos todos conseguir ne heheh…

    Abraços

Deixe uma resposta

