INVECE NO Laura Pausini

Novo single da cantora romântica Laura Pausini, “Invence no” do excelente e novo álbum “Primavera in anticipo”, este é o álbum na versão Italiana, e conta com a participação de James Blunt na faixa que intitula o álbum. Um álbum feito para pessoas românticas, pois não tem como não se apaixonar por esta italiana que conquistou o mundo com se timbre e composições.

cercare di non cadere in amore!!!!

A tradução para quem quer comprender a letra …

LAURA PAUSINI
Talvez não

Bastaria talvez respirar, respirar somente um pouco
até estabilizar cada batida (do coração)
e nao procurar momento, para ir embora (não vá embora)
porque não pode ser um hábito
dezembro sem você, quem fica aqui espera no impossível
Talvez não, não tenha mais tempo para explicar
para perguntar se eu tinha te dado amor
eu estou aqui aqui e ainda tenho tanto a dizer,

Porque se quebram entre os dentes
as coisas mais importantes
aquelas palavras que não ousamos nunca (dizer)
e dou um mergulho na dor, para trazer à tona (as palavras)
trazê-las aqui, uma a uma aqui
você as escuta, (elas) pesam e ficam para sempre em nos
e se me falta você, eu não sei repeti-las eu não consigo mais dizê-las

Talvez não, aqui chovem lembranças
e eu farei ainda mais, admito que é tarde
como gostaria de poder ainda dizer,

E talvez não, não tenho mais o tempo para explicar
eu também tinha algo à esperar do futuro
algo para terminar junto à você.

Talvez me basta respirar

somente respirar um pouco

Talvez seja tarde, talvez ainda não…

Tradução de Eliara Santos

Off Topic

É galera, assinei o Speedy 2 mega, mas a Telefônica é uma empresa que desrespeita seus consumidor, prometem uma coisa, mas ao final o serviço prestado é insatisfatório, e para falar com eles então … pode esperar muitas reticencias. Mas a gente se “ajeita” (como todo o brasileiro em um país de desrepeito).
Estou curtindo minhas férias, curtindo um bom som, fotografando, e ainda vou curtir ainda mais (já que acabei de sair de férias).
Eliara, valeu por todos minutos cedidos á me ajudar !!! A distância é incapaz de separar uma verdadeira amizade, melhoras !!!

Até a proxima pois tem pão de queijo no forno !!!

Por Fábio Santos

6 respostas para INVECE NO Laura Pausini

  1. Eliara Santos disse:

    Obrigada querido! Boas férias a voce! E bom fim de semana também. Curta e aproveite bastante! Fique com Deus e até segunda amigo.
    Beijo.
    Lia.

  2. Eliara Santos disse:

    Esqueci de falar para dar uma olhadinha nos textos desses dias que voce nao apareceu… Gente chique é outra coisa! Tira ferias e some! rs
    To brincando😉 Vc merece! Divirta-se!

    AH! De nada! Se precisar de qualquer outra coisa, vc sabe onde me encontrar🙂

  3. Acayrã disse:

    Oi Fábio,
    Só tenho a desejar Bon Voyage!!!!!!!!!!!!!
    Aproveite muito e um grande beijo no seu heart.
    Camila – Acayrã.

  4. Dark disse:

    eae cara! só pra avisar, o título do post tá errado. Tem um “C” onde deveria ter um “V”…
    nayways, bon voyage, sir!
    tenta assinar a brasil telecom, pra ver se a telefônica não é o paraíso…

  5. Fábio disse:

    Cara tô tão “voado” que nem percebi…

    Valewww

  6. Flavianna disse:

    Telefônica? Tô fora! Rss…
    Eu também usava telefônica, speedy…Cansei!
    Mudei para NET, hehehehe
    Pago menos e tenho TV , telefone, e internet de 3 mega!

Deixe uma resposta

