Friedrich Nietzsche

Por Fábio Santos

Por Fábio Santos

5 respostas para Friedrich Nietzsche

  1. M. disse:

    Me lembrei agora dos textos que tinha que estudar no Ensino Médio =P

    Mas eram legais, eu pelo menos gostava =P

    E eu quase nunca tenho certeza das coisas que falo, sei lá =P

  2. Edson José disse:

    Te adicionei no meu blog também, valeu pela visita.

  3. LiaWinter disse:

    amei essa frase!🙂

  4. neck disse:

    bem sabe devemos pensar com nossas cabeças e formula ideias aparte do ou de que outras pessoas pensam pensem sonhe crie modifequi deixe fluir nunk deixe seu sonho se perde pq o que mas se o perde hj em dia sao os sonhos

  5. Vicky disse:

    Adoro Nietzsche, apesar de ter um espirito bem anti-social e até mesmo auto destrutivo, ele encaixa bem com o que eu penso.
    http://www.vitoriabernardi.com/

Deixe uma resposta

