E lá se vai mais um ano…

2009 já está ai !

2009 já está aí !

Ano novo vindo aí, e valores sendos automaticamenete renovados, a roda ainda está girando, e o seu caminho vai se concretizando.
Para 2009 esperamos um ano de paz, de conquistas, de melhoras em nossas vidas que refletirão na sociedade do amanhã.
Será que estamos prontos para o que vêm pela frente  ? Será que fui o suficiente em 2008 ? Será que todos os meus objetivos foram alcançados ? Seja auto-crítico para conseguir suas próprias respostas. Identifique em você qualidades e defeitos á serem superados, mas também reflita sobre os já superados.
2009 pode ser um grande ano, se deixarmos todas as nossa angústias

Você pode tornar o seus sonhos em realidade.

Você pode tornar o seus sonhos em realidade.

para trás, e quando digo “deixar para trás”,quero dizer  “compreender“,pois nada pode ser descartado em nossa existência, tudo deve ter o seu esclarecimento.
Sonhe, desenhe o seu próximo  ano, crie situações, sinta o gosto do futuro, aprecie o que pode vir a se tornar realidade (tudo dependerá de você).
A  união entre as pessoas é favorável para nossa vida, afinal de conta, vivemos em sociedade, não se limite ao expressar seu amor, abraçar, beijar, cantar juntos aquela música “brega”, comer aquela comida especial (mesmo sendo o mesmo cardápio do ano passado), fazer coisas que ficarão marcadas para sempre em nossa mente. Quem não tem uma história engraçada para contar de alguma festa de Ano Novo ? Ou uma cena emocionante ?
Não deixe de unir, culpamos o mundo por afastar um dos outros, famílias “quebradas”, pela desunião entre as diferentes classes.
Uma personalidade que muito admiro cantou que; “precisamos de um feriado, celebração, todos unidos, em toda nação…” e é isso mesmo, esqueçam os rótulos, somos um em essência.
Saia da rotina, permita-se se divertir o dia inteiro, a noite inteira, a madrugada inteira, diga adeus á um ano que esta se passando, e que ficara somente na mémoria, será um passado, então viva este dia com intensidade.

Abraçe,confraternize no sentido da palavra. 

Abraçe,confraternize no sentido da palavra.

Vamos celebrar o belo, lavar a roupa suja, se entender contigo para compreender o teu redor.

Nunca se esqueça de dizer o quanto ama, pois não há nada melhor no mundo do que ser amado.

Família e amigos (inclusive alguns blogueiros em especial), eu amo voces (heheheeheh falei)

 

Selo! “Blog Original” 

 selo_regganata_blogoriginal2

 Este selo foi entregue pelo o blog da Regganata (http://regganata.wordpress.com). Selos são méritos pelo trabalho feito. Selos são como “medidores de qualidade” (filosofando com Fabio Santos).

Segue abaixo as regras para os indicados; 

1- publicar o selo em seu blog e dizer de que blog recebeu,colocando o link do mesmo
2-publicar a historia e o motivo do selo
3-repassar o prêmio selo a três blogs,sendo que o selo não pode ser enviado ao mesmo blog por mais de uma vez(assim mais blogs poderão ser homenageados)
4-publicar no blog o endereço dos homenageados e avisá-los que receberam o seloEntão gente eu desejo que esse selo sirva de exemplo e que consiga conquistar o seu objetivo que é a união de todos e o amor ao proximo (Regganata).

E agora vou a meus indicados,e como o selo foi criado para todos meus amigos blogueiros e vou homenagear a tds,mas lembro que as regrinhas tem que serem seguidas,por favor.

Selo! “Amuu seu blog”


É com muita satisfação que recebi este selo do blog de uma grande amiga, a Regganata (http://regganata.wordpress.com/).
Selos são sempre bem vindos, é um retorno, um feedback de horas em frente ao computador. Sempre com o próposito de informar e entreter.
Vamos ás regras;
 

As regras são as seguintes:

1- publicar o selo em seu blog e dizer de que blog recebeu,colocando o link do mesmo
2-publicar a historia e o motivo do selo
3-repassar o prêmio selo a três blogs,sendo que o selo não pode ser enviado ao mesmo blog por mais de uma vez(assim mais blogs poderão ser homenageados)
4-publicar no blog o endereço dos homenageados e avisá-los que receberam o selo

Então gente eu desejo que esse selo sirva de exemplo e que consiga conquistar o seu objetivo que é a união de todos e o amor ao proximo (Regganata).

E agora vou a meus indicados,e como o selo foi criado para todos meus amigos blogueiros e vou homenagear a tds,mas lembro que as regrinhas tem que serem seguidas,por favor;

Espero que gostem, e desejo á todos um ótimo Ano Novo, que 2009 possa ser um ano produtivo para todos, que o sucesso e a felicidade possa estar em nosso alcançe.
Por Fábio Santos 

 

19 respostas para E lá se vai mais um ano…

  1. Renata disse:

    Apoiado… Abraçar mais é tudo que este mundo precisa. Abraço bem apertado
    Re

  2. Flavianna disse:

    Muito obrigada pelo selo, fiquei muito feliz em saber que gosta do meu blog, pois eu gosto muito do seu também.

    Beijos

  3. Luma disse:

    Fábio, obrigada pelo selinho, adorei!! Em breve irei postar!!

    Pra mim o ano novo somente é uma grande festa, não acordo diferente no outro dia, assim como acontece em dia de aniversário meu. Pré dataram a vida, mas tudo bem!! Vamos cair na folia!!😉 Feliz ano novo!! Beijus

  4. Cintya disse:

    Oie Fá!!
    Nossa…dois presentões de uma vez!!
    Muito OBRIGADA!
    Ainda mais tendo recebido essa mensagem no dia do meu aniversário (ontem, dia 30)!
    Um beijo e passada essa correria de hoje, da preparação para 2009, vou add os selos ao meu blog (se seguir todas as regrinhas)

    Nossa…vc trabalha por lá? Se for em publicidade, dá uma força pra sua amiga aqui =) tô garimpando trampo na área

    Um grande beijo e …vc realmente quer me matar de inveja com as suas fotos do show da Madonna!! rsrsrs

    Ci

  5. Cintya disse:

    (se seguir todas as regrinhas) = eu quis dizer (vou seguir todas as regrinhas)

  6. […] as regras, devo indicar o Selo […]

  7. Lia Winter disse:

    oi!!! obrigada pelo selo. já fiz minha parte.

    um bom 2009 pra vc

    bjos

  8. mazé disse:

    Bom.. não vim aki pra receber nem pra te dar nem um selo, só vim pra dizer q eu te adoro!!

    Bjos!

  9. Drika disse:

    bem… ñ fiz o q deveria em 2008 e por isso, 2009 será maravilhoso.
    pq ele merece uma eu melhor!
    feliz ano novo!!!
    beijo.

  10. gabrielgalvao disse:

    Grande Fábio,

    Publiquei um artigo sobre o Selo Blog Original. Obrigado pela indicação!

    Grande abraço!

  11. acayra disse:

    Caracasss!!!

    Muito obrigada, Fabinho, pelas indicações!!!!

    Nossa eu não tinha me ligado!!!

    Feliz Ano Novo atrasado rsrs… mas está valendo.

    Super Abraço.

    Camila – Acayrã

  12. monica disse:

    Fabio, adorei seu blog… e adorei o show da madonna tambem. fui e amei.
    obrigada pelo selo e pelo carinho.

    beijo e feliz 2009!!!!

  13. Eliara Santos disse:

    Muito obrigada pelas indicacoes amigo. espero que vc tenha passado uma otima entrada de ano. Feliz ano novo para vc tb.

  14. inside disse:

    oi, obrigada pela visita e realmente o assunto é sério e o “bicho” é muito maior do que a gente imagina, o que é exposto é a ponta do iceberg, só Deus pra nos ajudar. Seu blog é bacana, vou procurar o post q vc me falou, bjs e até mais, yzy

  15. Neo disse:

    E aí rapá? Na paz?

    Passando pra retribuir a visita, conhecer teu blog e agradecer também.
    Aproveito pra desejar que 2009 seja maravilhoso pra você.

    Grande abraço

    Neo
    Todos os Sentidos.wordpress

  16. Silvia disse:

    Ola Fábio como vai?? Desculpa-me de não poder responder antes…estou sem net e estava em outra cidade nesse fim de ano.
    Olha..não sei mais o q falar pelo carinho ao blog….eu mesma preciso aprender a mexer como indicar blogs..ainda não sei srsrsrs mas agardeço de coração o carinho pelo All Things..
    Abraços querido…
    Bom ano…Silvia

  17. Búfalo disse:

    Estou passando um pouco tarde, mas obrigado pelo selo. Já vou colocá-lo.

    Abraço,
    Búfalo
    http://naoserouser.wordpress.com/

  18. Francislei disse:

    Ola Fábio! Hoje vim até aqui para informá-lo de que o dediquei o selo “expressão social”.Parabéns pela originalidade e competência!
    O selo concedido vc pode ver em: http://francislei.wordpress.com/2009/02/02/mais-premiaes/
    Grande abraço!

Deixe uma resposta

