Mais e mais premiações heheh…

Não sei mais onde por tantos selos !
Mas é muito gratificante todo este reconhecimento, pois são horas de dedicação e “maluquices” (pois as vezes me sinto um louco com as minhas constatações).

Ás vezes agradamos, ás vezes não, mas é aí que esta o melhor, pois abrem horizontes para expandir nossas limitações em pensar, refletir e formar opinião.

Agradeço á todas indicações com muito carinho…

Meme das 6 coisas aleatórias, 3 selos em uma tacado só.

A amiga bloguista Lia Winter  me indicou este MEME, funciona do seguinte modo: conto 6 coisas aleatórias sobre mim e passo para 6 amigos blogueiros. Vamos lá:

  1. Sou fanático por assuntos ligados á ufologia e espiritualidade. A curiosidade me faz estudar de tudo um pouco, pois aprendi que para criticar algo, devemos ao menos conhecer.
  2. Gosto de fotografar e editar videos, além de adorar edição de foto, conheço o photoshop mas prefiro o GIMP (Open Source), pois quando você entende as funcionalidade de um software, você consegue criar o que quiser !!!
  3. Coleciono dvds (originais, claro) e sou fanático por Terror, Suspence, drama, Ficção etc. Meus atores/atrizes/diretores/roterista  favoritos são; Christopher Lee, Christopher Walken, Vicent Price, Jhonny Depp, Andy Garcia… Christina Ricci, Drew Barrimore, Doris Day, MIA FARROW, Anjelica houston, Maryl Streep, … Roman Polanki, Stanley Kubrick, Tobe Hooper, Tim Burton, Eli Roth, Night Shyamalam, Alfred Hitchcock, Clive Barker, Stephen King … ahhh chega né.
  4. Para música sou muito, mais muito eclético, pois escuto desde Janis Joplin até um pouco de Infected Mushroom (Psy trance). Gosto de músicas com conteúdo (independente do rótulo rsrs), gosto da músicas cabeças da Cyndi Lauper, Enya, Enigma, Laura Pausini, Secret Garden, Within Temptation, Lacuna Coil, Legião Urbana, Rita Lee, Zé Ramalho, Rammstein (é, adoro), Lady Gaga, Kylie Minougue (as vezes é bom), Britney Spears (todo balança pelo menos os dedinhos quando esta tocando), Avril Lavigne (somente as antigas), Mel C ,Rosa de Saron (é católico, mas eu ouvi e gostei), Radiohead, Evanescence, Queens of the Stone Age, Pitty, Metallica, Pink Floyd, Chris Cornell, Cramberries, Dolores O’ riordan, Tori Amos, e muitos outros ,mas sou fã da Madonna, não tenho como mentir !
  5. Gosto muito de cozinhar, e descobri este dom que eu não sabia que tinha !!! Minha especialidade é um “macarrão de molho 4 queijos” e o famoso e “muitoooo bom” macarrão de 3 minutos ! Além de tortas, e há quem goste dos bolos das minhas invenções bem-sucedidas; Panetonne, Laranja com doce de leite e ameixas, Chocolate, e outros  .
  6. Não gosto muito de doces, sempre prefiro um doce cítrico (como uma torta de limão), mas chocolate é uma exceção (este eu gosto  !!) Se tiver um pedaço de torta de palmito e uma de morangos, eu com certeza escolho a “torta de Palmito” ,engraçado pois fazer eu faço !!!.

Ganhei um MEME muito semelhante do blog da Flavi , e também o selo 6 coisas e 6 links também da fiél amiga Cintya Nogueira no qual eu devo dizer 6 coisas e 6 links… ás 6 coisas são as mesmas de cima, e os 6 links são os mesmos abaixo ( se não, não dá né).

selomeme6coisas_6links

Os Links são;

  1.  kuandr – Gosto muito, é descontraído e divertido !
  2. Eliara Santos – Sei que já recebeu, mas não tenho como não te indicar !!!
  3. Inside Me Blog divertido, com posts interessante e super engraçados, vale a pena conferir.
  4. Fernando Mendonça Praticamente um crítico de cinema, um blog para quem curte a 7ª arte, recomendadíssimo.
  5. Neo Como sugere o próprio título: TODOS OS SENTIDOS.
  6. Acayra do deserto Praticamente minha irmã hehe adoro esta menina !!!

Bom, todos os selos são para todos, mas seguem o meu exemplo (se não haverá um congestinamento de selos), queremos saber 6 curiosidades de cada um !!!

Um Abraço e uma ótima semana á todos.
Por Fábio Santos

 

14 respostas para Mais e mais premiações heheh…

  1. acayra disse:

    Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mais selinhos … e eu to fazendo minha página com selos ainda acredita??

    Quero deixar bem bonito e exposto!

    Nada mais justo!!!!

    Obrigada Fabinho pela indicação.

    Super bjo querido,

    Camila

  2. Edu disse:

    Brigado pela visita e pelo carinho. Pelo jeito (prêmios) o senhor é muito querido, hein?🙂 Adorei o relato sobre o show da Madonna – o melhor que eu vi.

  3. Neo disse:

    Hehehe…

    Valeu meu brother…
    Vamo que vamo… em breve publico as 6 coisas e os 6 links..

    BRIGADÃO !! Pela indicação…

    Neo

  4. Douglas disse:

    oO
    veio que massa
    Nao pensei que meu blog estive agradanto tanta gente ^^
    to meio enrolado mas logo eu posto tbm no meu blog
    meu amigo vlw pela indicacao.

    Estou me batando pra ajeita umas paradas do meu blog mas logo estou com todo o vapor

    tava bom de fazermos uma parceria ne =D

    tu é um cara gente fina xD

    abracao ae amigo se cuida

    http://www.kuandr.blogspot.com

  5. insideme disse:

    oi fábio, brigada pelo carinho. Ei, onbde stão os memes? hihihihi, vc disse q tinha, mas eu num axei ¬¬º
    depois me manda certim que eu respondo viu, bjão e boa semana!

  6. acayra disse:

    Querido,

    Demorei mas consegui!!!

    Dá uma olhada:

    http://acayra.wordpress.com/selos/

    Super bjo.

  7. insideme disse:

    oi querido, brigada pelo carinho, assim que der eu respondo sim! bjão!!!!!

  8. Ola muito parabens pra voe amigo.

    E muito obrigaado pela visita e comentqario em meu blog, volte sempre, será bem vindo

  9. regganata disse:

    Olá more

    E ai vem mais um premio,passa lah no blog pra dar uma olhada.

    Bjus

  10. Luma disse:

    Deu pra sentir que é um cara muito curioso!!🙂 Parabéns pelos mimos! Bom finde!! Beijus

  11. Flavianna disse:

    Pois é! Tah bombando isso aqui rss…
    Passa lá no meu blog que tem outro selinho te esperando.

    Beijosss

  12. acayra disse:

    Querido Fábio,

    Como sabemos, vc esteve proximo a nossa musa Madonna, gostaria que olhasse essas fotos neste blog, e me desse uma opnião sincera, a Madonna é linda e em plena forma mesmo com seus 50 anos… duvido que estas fotos sejam ela mas… estou aberta acontrovérsias… gostaria de saber sua opnião…

    Abraçosssssssssssss

    o link é: http://curiosidadesnanet.wordpress.com/2009/01/22/madonna-sem-photoshop-em-ensaio-fotografico/#more-10684

    Camila

  13. nandodijesus disse:

    Caro Fábio, você me deixou emocionado com teu comentário a meu respeito. “praticamente um crítico”… Foi uma surpresa muito gostosa de ler e recompensa essa nossa vidinha blogueira difícil de abandonar… Foi seu amigo NEO quem passou por lá hoje e me disse que tinha ido por recomendação tua. Valeu!!!! Tá lindo teu novo visual! Ah, e por coincidência eu já tinha recebido esse meme, tá nesse post:
    http://nandodijesus.blogspot.com/2009/01/confisses.html
    Super abraço e muito obrigado pela alegria e carinho!!!

  14. Silvia disse:

    Parabéns Fábio…. Continue autêntico..sempre!
    Abraços Silvia Prado

Deixe uma resposta

