SE ALGUÉM TE PROCURAR

Com frio… É porque você tem o cobertor.
Com alegria… É porque você tem o sorriso.
Com lágrimas… É porque você tem o lenço.
Com versos… É porque você tem a música.
Com dor… É porque você tem o curativo.
Com palavras… É porque você tem a audição.
Com fome… É porque você tem o alimento.
Com beijos… É porque você tem o mel.
Com dúvidas… É porque você tem o caminho.
Com orquestras… É porque você tem a festa.
Com desânimo… É porque você tem o estimulo.
Com fantasias… É porque você tem a realidade.
Com desespero… É porque você tem a Serenidade.
Com entusiasmo… É porque você tem o brilho.
Com segredos… É porque você tem a cumplicidade.
Com tumulto… É porque você tem a calma.
Com confiança… É porque você tem a força.
Com medo… É porque você tem o Amor!

 Ninguém chega até você por acaso, em “tudo” há propósito… 
“Você pode até não ser ninguém para este mundo, mas é o  mundo para alguém”                            
Autor Desconhecido

Off Topic

    Para quem não me conhece, saiba de uma coisa, eu tenho algo estranho (?!), tenho mania de falar coisas que acontecem.
    Como sempre, estou na caminhada do conhecimento interior, me conectar com o superior, encontrar razões para viver, e buscar ser cada vez mais feliz. Estou muito feliz, realizado por manter amizades, no qual há uma confiança maior, fui promovido no trabalho (por mais que pequeno, foi mais uma degrau), agora trabalho na área de suporte técnico (minha cabeça já está saindo fumaça),e minha família está ótima, ou seja, 2009 realmente é mais um ano de mudanças.
    A cada  retrospectiva eu percebo  quão grande são as mudanças em nossas vida, e que não devemos passar nenhum detalhe.
Amando cada vez mais á quem me ama, dando valor á quem merece !!!

Obrigado pelos acesso, as atualizações não estão sendo frequentes devido aos estudos, e outros projetos !!!
Um ótimo final de semana para todos, que 2009 traga muita luz para todos, 2012 está chegando (!!!).

Por Fábio Santos

11 respostas para SE ALGUÉM TE PROCURAR

  1. Max Psycho disse:

    se alguém te procurar sem dinheiro é porque voce precisa tomar cuidado co esta pessoa hehehhhe

  2. Fabio Santos disse:

    hauahuuu
    Boa Max…

  3. Karina disse:

    É Fabio, os últimos anos, especialmente o ano passado, tem sido anos de transformação e evolução para muitas pessoas, inclusive para mim…
    Minha maneira de enxergar as coisas, minhas percepção em relação a vida e ao amor sofreram grandes transformações, e sinto que para muito melhor…

    siga no caminho,

    beijos
    Ka

  4. nandodijesus disse:

    Nossa, quanta coisa boa te acontecendo! Parabéns!! Que Deus continue te abençoando!

  5. acayra disse:

    Oi Fabinho,
    Primeiramente fico muito feliz pelas suas realizações!
    Não só vc mas acredito que uma massa também esteja mudando muito.
    Eu sou um delas também.
    E segundo, adorei o texto… é bem verdade e óbvio mas que não paramos para pensar que se as pessoas nos procuram com estas intensões é pq de fato temos o que procuram.
    Obrigada por compartilhar esta beleza.
    Fique bem.

    Forte abraço,

    Camila

  6. Neo disse:

    Bom… muito bom.

    Grande abraço!

  7. Eliara Santos disse:

    Adorei o texto amigo, muito lindo mesmo!
    Não se preocupe, entendemos a tua ausência! O importante são as tuas realizações e a tua felicidade.
    Um beijo e boa semana.

  8. Sandra disse:

    Espero que na sua jornada em busca de si mesmo você consiga seguir sempre em direção da luz. Que seus caminhos sejam iluminados e que as pedras que sempre tentam atrapalhar sejam facilmente removíveis com a ajuda de amigos realmente leais. Boa sorte e tudo de bom.

  9. MT bonito é um bom post !

  10. Douglas disse:

    rapaz…
    fico feliz por ver suas palavras.
    Que haja sempre luz em sua vida.

    sucessos paz e muito amor meu caro amigo

    abraço,

    Douglas

  11. andréa disse:

    Porque na maioria das vezes demoramos para perceber como as pessoas são especias ?

Deixe uma resposta

