Incertezas …

Se me encontrar perto de um rio
é porque estou a conversar com o meu ego
Se me encontrar em uma cachoeira
é porque estou a enfrentar meu medo
A água é transformadora
união de moléculas que mudam sua estrutura
Ela limpa, revigora e mata a nossa sede
Tamanha é a minha sede
que o oceano não é capaz de  saciar
Sede de verdades
Sede de respostas
Água gerou vida
e o humano gerou incertezas
Conseqüências de uma natureza sábia
que só o Homem não soube herdar
Assim como correm as correntezas
procurando o deleite de um rio
Temos que buscar nossas respostas
encontrar nossa certeza
Uma nascente é tão límpida
assim como a nossa própria essência
Poluímos ela no decorrer de nossas vidas
E esquecemos do real valor
Nosso principio é limpo, é bom, é ingênuo…
Não podemos nos levar pela vaidade alheia
devemos agir e seguir pelo lado correto
Pois sempre encontraremos semelhantes
Enquanto o lixo insiste em nos impregnar
impedindo de seguirmos o nosso caminho
Mostramos que temos força e debatemos os nossos medos
Não existe obstáculos que possamos passar
A água esfria nosso corpo
mas aquece a nossa alma
Ela é essencial para vida …

Por Fábio Santos

Off Topic

Olá Pessoal ! Quanto tempo não ?! Estou muito ocupado, mas pode deixar que manterei as atualizações no blog (estou me programando para isso). Assistindo milhões de filmes, a a minha nova “mania” agora são trilhas sonoras !!!
Muito obrigado pelos acessos (que mesmo sem atualizações permanecem constantes). Agora você podem me seguir no Twitter (é isso mesmo, @fabio_santos está no twitter).

Como de praxe, este texto não deve ser copiado nem alterado sem a previa do autor.

2 respostas para Incertezas …

  1. Eliara disse:

    Excelente texto, muito reflexivo. Parabens querido! Um grande abraço e muita paz.

  2. Cintya disse:

    Oi menino Fábio!! Tudo bom?? Que saudade…
    Voltei a escrever no meu blog autoral.
    Espero sua visita lá urgentemente =))
    Mude nos seus links o URL por gentileza…agora é http://www.salvealareina.blogspot.com

    Um beijo e um lindo feriado
    Ci

Deixe uma resposta

