URGENTE!!! – Caso Lucas Pereira desaparecido

Manifestação do Dr. Antonio Carlos Ratto – pai do Pequeno Lucas Pereira, ainda desaparecido

Conforme autorização em nosso poder, passamos abaixo, uma manifestação dos fatos, fornecidas pelo VERDADEIRO PAI do pequeno LUCAS PEREIRA, que permanece desaparecido, enquanto circulam e-mails falsos, com dados errados e solicitações absurdas.

O desaparecimento dessa criança, é assunto da mais alta gravidade. Além da tristeza de ter um filho sem lugar certo e nada sabido, é no mínimo cruel o que se aventa insistentemente pelas redes, numa demonstração desonesta de que quem assim o faz, quer apenas especular, ou tirar proveito de uma situação até este momento delicada e trágica!

Da redação Revista zaP! Por Elizabeth Misciasci e Sandra Domingues

Que se responsabilizam em publicar, por ser de fonte confiável, ou seja, do Pai Verdadeiro e pela idoniedade no teor da mensagem abaixo:

URGENTE!!! – Caso Lucas Pereira desaparecido



Bom dia! Tenho tentado entrar em contato com a Srª Sandra Domingues, mas confesso que tenho encontrado dificuldade, talvez pela falta de familiaridade com computadores. Portanto, me desculpem de usar este espaço para que as informações cheguem até ela. Sandra Domingues!

Meu nome é Antonio Carlos Ratto, sou pai do garoto desaparecido chamado Lucas Pereira.

Sandra, a busca continua incessante. Houve diversas denúncias e investidas da polícia, mas infelizmente não foram bem sucedidas. Enquanto eu estiver vivo, vou continuar procurando meu filho, sem medir esforços e exigindo da polícia uma postura de profissionais.

A saída da notícia da mídia foi de certa forma até proposital para verificar se com o esfriamento da notícia a pessoa ou as pessoas que estão com o meu filho pudessem mostrar a cara, mas infelizmente isto não aconteceu. Outra justificativa, Sandra, é que dói muito falar sobre o meu filho, ver sua foto em revistas, na TV, isto traz muitas lembranças e machuca muito a gente por dentro.

Confesso que estou escrevendo estas palavras com lágrimas nos olhos e o coração totalmente partido, mas a vida deve continuar, até porque tenho outros 3 filhos, minha mãe está com 80 anos e foi atropelada em São Carlos no dia 24/12/2009 e teve que amputar 3 dedos e tenho um irmão excepcional.

Sandra, o principal objetivo na minha vida é encontrar meu filho. A minha vida somente terá sentido depois que encontrá-lo. Eu não vou parar e a recompensa que fiz de R$ 60.000,00 reais continua valendo.

Lucas vai completar 6 anos em 24/12/2010 e deveria estar na escola, fazendo check up com pediatra de 6 em 6 meses, tomando suas vacinas, brincando na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, local onde eu moro, brincando na sua piscina de nossa casa em Cabo Frio, falando, rindo, conversando. Eu nunca ouvi meu filho falar uma frase completa. Quando ele desapareceu, estava começando a falar as primeiras palavras. Sandra! O que me manteve vivo foram os outros 3 filhos e meu trabalho.

Mantive minha mente ocupada, até porque exerço uma função que exige muito de mim. Sou gerente a 32 anos de uma plataforma de prospecção de petróleo da Petrobras e essas duas coisas contribuiram muito para a minha sobrevivência. Outro fator importante é que tenho certeza que meu filho está vivo e isto me alimenta de esperanças que a qualquer momento vou receber uma ligação dizendo \”encontramos seu filho\”. Sandra. Não quero falar sobre o mãe de Lucas, nunca mais procurei, mas pelas poucas informações que recebi, ela está totalmente perdida, envolvida em drogas e em casos com a polícia. Apesar de tudo que ela fez, tentei ajudá-la internando em uma clínica particular para drogados, mas infelizmente não surtiu efeito. Não quero falar sobre a família dela para não comprometer a minha integridade física. Sandra. Quanto a minha idoneidade basta ir a São Carlos (SP) e perguntar sobre minha pessoa.

Morei lá 27 anos, estudei na USP ou ir a Petrobras, empresa onde sou engenheiro de petróleo a 32 anos. Sandra. É um desaparecimento misterioso, está complexo, não aparece um fio da meada, mas um dia se Deus quiser tudo vai ser esclarecido. Tenho minhas dúvidas quanto a competência da Polícia, mas confio nas pessoas de bem, que um dia abrirá seu coração e acabará denunciando a pessoa que fez isto e aniquilou o coração de um pai.

O mal nunca venceu o bem, por isto tenho certeza que meu filho voltará. Sandra. Muito obrigado pelo empenho na procura pelo meu filho e pela justiça. Coloco-me a disposição para qualquer contato.

Que Deus lhe proteja. Antonio Carlos Ratto (pai de Lucas)

terça-feira, 9 de março de 2010 02:49

COLUNA DE SANDRA DOMINGUES

Atualizado em 06 de março de 2010

Prezados Senhores,

ATENÇÃO: Caso Lucas Pereira

O anuncio de desaparecimento do pequeno Lucas Pereira está sendo divulgado de forma errônea, também no link:

http://www.alemtemporeal.com.br/?pag=brasil_mundo&cod=10607

Dados Errados:

Esse apelo divulgado é errado!

O pai Verdadeiro do menino Lucas Pereira é Antônio Carlos Ratto e não Laércio Garcia e mora no Rio de Janeiro e não SP.

Além disso, este telefone divulgado, não existe.

Quem tiver informações VERDADEIRAS, pode ligar para os telefones:

(16) 3374-1596 (16) 3374-1596 (DIG);
197 (Polícia Civil);
190 (Polícia Militar):
181 (Disque Denúncia)

http://www.eunanet.net/beth/caso_lucas_pereira.php

Elizabeth Misciasci – Jornalista, Humanista, Escritora, Pesquisadora. Presidente do Projeto zaP!
*Embaixadora Universal da Paz no âmbito do Círculo Universal dos Embaixadores da Paz.
Cercle Universel Des Ambassadeurs De La Paix – Suisse/France
*Membro Correspondente da Governadoria da InBrasci no Estado de São Paulo- Insti Bras Culturas Internacionais -
*Membro Efetivo AVSPE *Prêmio Frente Nacional dos Direitos da Criança
*Honra ao mérito – Clube Brasileiro da Língua Portuguesa – título Humanista Honoris Causa, em Língua Portuguesa,
em razão da excelência de sua obra a favôr dos Direitos Humanos.
*Delegada para e Estado de São Paulo (Brasil) do CEN- Intercâmbio Brasil Portugal.
*Coordenadora de imprensa do Proyecto Cultural Sur Paulista
*Indicada ao “Prêmio Clara Mil Mulheres” Nobel da Paz
*Posse dia 17 de agosto 2010 de uma cadeira vitalícia na ALB, por indicação do
Presidente da respectiva Academia Professor e Dr. Mario Carabajal.
55 (XX) 11 9677.9428.
55 (XX) 11 9677.9428
http://www.eunanet.net/beth/index.php
http://reticencias.blog-se.com.br/blog
http://www.avspe.eti.br/avspe2009/ElizabethMisciasci.htm
http://www.revistazap.org
31 respostas para URGENTE!!! – Caso Lucas Pereira desaparecido

  1. Fábio, muito obrigada por nos ajudar na divulgação e evitar que a notícia continue sendo divulgada de forma errônea por sites que não se atentam em checar a veracidade das notícias, como é o caso do site “alemtemporeal” citado acima, que apesar de já termos enviado e-mails para lá pedindo que retifiquem a notícia, não nos dão atenção e insistem em divulgar o nome de pai do Lucas de forma errada e pior, um telefone para contato que não existe.
    O caso é sério e exige respeito e atenção de todos, é a vida de uma criança inocente que está em jogo.
    Assim como pai da crinaça, Sr. Antonio Carlos Ratto, também tenho muita esperança que o menino vive e que será encontrado de devolvido à família.

  2. SIMONE disse:

    OLHA TEM UMA CRIANÇA NA CIDADE DE IAPU CUJO O NOME E LUCAS PEREIRA E É A CARA DESTE GAROTO DESAPARECIDO FICA DEPOIS DE IPATINGA ESTA CIDADE,PODE OLHAR LA INCLUSIVE ESTA CRIANCA TEM ATE ORKUT COM O PROPRIO NOME CIDADE IAPU NAO CUSTA NADA AVERIGUAR.

  3. aldeiza disse:

    NOSSA FIQUEI IMPRESSIONADA.NTREI NO ORKUT DO GAROTO E ACHEI MUITO PARECIDO MESMO.ACHO QUE É O CASO DE AVERIGUAR.

  4. sonya disse:

    OLHA QUERIDO EU TENHO UM FILHO E NAO SEI O Q SERIA DE MINHA VIDA SE ACONTECESSE COM O MEU, EU NAO SEI O PARADEIRO DELE ,MAS UMA COISA VOU TE FALAR NO Q DEPENDER DE MIM,EM COLOCAR EM SITES E PROMOVER ESSE DESAPARECIMENTO ISSO FAREI , SEI Q NAO ´É MUITO , MAS É ALGUMA COISA SE TODOS FIZEREM SERÁ UMA GRANDE AJUDAAA,OLHA NAO A NADA EMCOBERTO DEBAIXO DOS OLHOS DE DEUS PODE SABER, HJ OU AMANHA SEU FILHO APARECERÁ ALGUÉM VIU AQUELA LINDA CRIANÇA E CARREGOU, MAS ONDE ELE ESTIVER DEUS ESTA CUIDANDO DELE PRA VC ATÉ O DIA DE SUA VOLTA ACREDITE NAS MINHAS PALAVRAS=]QUE DEUS OS ABENÇOEM!!!

  5. celia buarque disse:

    Senti na pele o que é esperar por um filho e ele não voltar e não saber onde procurar. A polícia nesses casos é tão impotente como nós.
    No meu caso, meu filho de 21 anos foi sequestrado e só por milagre Divino ele retornou pois nem a família e nem tão pouco a polícia sabiam nada.
    Deus é o único que pode trazer de volta seu filho amado e ele o faz pois sou testemunha do milagre que fez em nossas vidas. No dia 10 de agosto de 2010 meu filho desapareceu e só pudemos resgatá-lo no dia 14 quando ele mesmo ligou pedindo para irmos buscá-lo. Foi abandonado numa BR em Pernambuco na cidade de Igarassu.
    Durante esses 4 intermináveis dias fizemos tudo o que estava ao nosso alcançe, divulgamos na internet, distribuimos cartazes, fomos a todos os lugares onde ele poderia ser encontrado e nada, porém o principal também fizemos… foi mobilizado uma corrente de oração e eu e meu esposo pedíamos a Deus de joelhos, chorando de dor, mas com o coração repleto de Fé. E quando a dúvida chegava aos nossos corações nós afastávamos porque para Deus o impossível não existe. E nesses momentos de impotência só temos a Ele para recorrer. Pedi a Deus que enviasse todos os anjos do céu e da terra para que protegessem meu amado filho e o trouxesse de volta. Ele me deu sinais a todo momento que estava ouvindo as minhas preces. Relato isso no blog. onde divulguei o desaparecimento de Paulo: www. celiabuarque.blogspot.com.
    Disso tudo ficou a certeza que tenho obrigação de divulgar o quanto Deus é misericordioso e quanto ele atende um apelo desesperado de uma mãe ou pai que sofre.
    O caminho para Deus é um amor pleno e uma Fé incondicional. Creia e deixe Deus agir.
    Criei um blog http://www.ajudaraencontrar.blogspot.com onde passei a divulgar tudo que encontro sobre desaparecidos e o caso do seu filho também irei divulgar. Espero poder divulgar não só o desaparecimento mas o dia em que ele for encontrado.
    Fique na Paz do nosso Senhor Jesus. Amém!

  6. MARLENE disse:

    COMO INTERNAUTA ESTOU AINDA A DIVULGAR SOBRE O CASO LUCAS ,ESTOU DIVULGANDO EM TODO BRASIL
    PELA NET,ESPERO QUE ESSE CASO TENHA UM FINAL FELIZ APESAR DE TER SE PASSADO A 2 ANOS E 3 MESES
    MAS NADA FICA ESCONDIDO DOS OLHOS DE DEUS
    ESSA BOMBA AI VAI ESTOURAR EU TENHO FÉ
    ESTOU APOIANDO A ONG AJUDANDO A DIVULGAR ESPERO QUE AINDA CONTINUEM AJUDANDO ESSE PAI A PROCURAR O FILHO

  7. Caroline disse:

    Olha, eu vi um garoto muito parecido com o Lucas faz uns meses, ou era ele ou muito parecido. Ao ver a divulgação no orkut, procurei saber informações no google que me direcionou à aqui.
    E ao entrar aqui fiquei desconfiada, porque seja coincidencia ou não, eu vi esse menino (ou MUITO parecido com ele) no Barra Shopping no RJ, na Barra da Tijuca, bairro onde vocês disseram que o pai verdadeiro mora. Quando vi esse dado que o pai mora no bairro no qual eu vi o garoto no shopping, eu fiquei meio desconfiada!
    Ele estava acompanhado de um homem e mais um menino um pouco maior. Eu olhei para ele, fiquei observando, pq lembrei da foto dele como desaparecido. Lembro nitidamente que o homem que o acompanhava me olhou desconfiado e saiu dali.

    Sem mais!

  8. Suzana disse:

    Olha galera, vi no orkut também.Sinistro.Será que alguém viu se há autenticidade nessa ipotese?? Estou divilgando desde que fiquei sabendo do caso, se todos na net ajudarem esse caso pode ter um fim feliz.

  9. As informações acima não procedem…trata-se de brincadeira de mal gosto!
    Luquinhas continua desaparecido e precisa ser encontrado.
    Quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro do pequeno, por favor, não se omitam…denuncie, ainda que seja através de denuncia anônima.

  10. Thalia Bismarque disse:

    não se pode brincar com um assunto como este.
    que DEUS ilumime o coração de quem esta com o Lucas e faça com quer a pessoa entregue!
    Thalia.

  11. Fabio Santos disse:

    Olá Sra. Marlene,

    Conforme o solicitado, estou retirando seus comentarios deste site, cujo a função é de prestação de serviço a sociedade.
    Entendo que a Sra. equivocou ao passar informações incoerentes sobre o caso do nosso menino Lucas, porém peço cautela ao divulgar informações erradas, pois atrapalha na busca por informações verídicas do paradeiro de Lucas.

    Continue conosco na fé,
    Atenciosamente,

    Fábio Santos

  12. A DESIGNER disse:

    Infelizmente ainda continuam enviando o e-mail com o nome do falso pai do lucas, mas me pergunto porque isso?
    Se eu tivesse uma pista concerteza iria ligar para o sr Antônio Carlos Ratto , mas não tenho pista alguma.
    Porém desejo que Deus lhe ajude a reencontrar seu filho com saúde e integro, que nehum mal chegue a seu filho.Deus vai te abençoar ele é fiel!

  13. anonima disse:

    veja esse orkut
    feito por esse tal de laercio garcia
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17817877732314777603

    pelo celualar divulgado (011)
    sempre desconfiei que não era são paulo
    é de belo horizonte ..

  14. nayra carolina disse:

    ola!! nao sei nem o q dizer realmente sobre esse caso.. tenho um filho de 1 ano e 8 meses, ele é minha vida.. nao sei o q faria se estivesse passando por essa situação…toda vez q vejo as fotos do lucas, me emociono…. com certeza, Deus vai ajudar, é nele em q temos q confiar e acreditar q o lucas esta vivo. senhor antonio carlos vai reencontrar seu filho sim e vai ser logo.. desjo muita força pra vc senhor antonio carlos… DEUS ESTA PROTEGENDO O LUCAS

  15. renata disse:

    PRA MIM ESSE NEGOCIO DE FICAR APARECENDO EMAIL DE FALSOS PAI DE LUCAS
    É PRA DESVIAR A ATENÇÃO DA POLICIA E DOS INTERNALTAS PRA FICAR MEIO CONFUSO.PRA MIM É TUDO ARMAÇÃO DE QUEM ESTÁ COM LUCAS.QUEM IRIA BRINCAR ASSIM SE FAZENDO DE PAI DE LUCAS COM NOMES E TELEFONES FALSOS OU USANDO NOMES DE OUTRAS PESSOAS ,
    ISSO TA MUITO ESTRANHO .JA ACHARAM LUCAS ??
    PORQUE AINDA ESSE SILENCIO NINGUEM FALA NADA
    ESSA RECOMPENSA É BEM GORDA,OFERECIDA PELO PAI DE LUCAS.UMA TENTAÇÃO.MEUS AMIGOS AQUI DO RIO VAI ADORAR SABER DESSA RECOMPENSA ,ASSIM TODOS VÃO AJUDAR A PROCURAR E FICAR ATENTO PRA VER SE ENCONTRA LUCAS POR AI
    VOU DIVULGAR E PEDIR PRA MEUS AMIGOS DIVULGAR TAMBEM
    EM TODO ESTADO DO BRASIL QUEM SABE ASSIM, LUCAS APARECE ..ESSE ANJINHO LINDO

  16. renata disse:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17817877732314777603

    esse falso pai LAERCIO FEZ ATÉ UM ORKUT DIVULGANDO DE FORMA ERRADA O DESAPARECIMENTO DE LUCAS
    21/06/2009 PAI DE LUCAS É ANTONIO CARLOS RATTO E NÃO LAERCIO…CELULAR DIVULGADO EM VARIOS ANUNCIOS MOSTRA(011) MAS PELO QUE TÁ LÁ ELE MORA EM MINAS POR ISSO QUE DIZEM QUE LIGARAM E O NUMERO DIVULGADO NÃO EXISTE CODIGO DE AREA DIFERENTE TENTE PRA VER O CODIGO DE BELO HORIZONTE SE CONSEGUE.FALSIDADE IDEOLOGICA É CRIME DIVULGANDO SER PAI E NÃO É.
    SEI QUE ESSE ANJINHO LOGO VAI SER ACHADO ESSE ANO QUE SE INICIA VAI TER MUITA SURPRESA E TUDO QUE ESTA ENCOBERTO VAI VIR A TONA ESSES MARGINAIS NÃO VÃO FICAR EM PUNE.TUDO TEM UM PREÇO.SABE TENHO UMA DUVIDA NESSE CASO LUCAS.O PAI DEVERIA VOLTAR NA TV COMO DA OUTRA VEZ QUE ELE FOI,DIVULGAR NOVAMENTE A FOTO DE LUCAS E PEDIR AJUDA.AI O BRASIL TODO VAI VER A NOTICIA E VÃO AJUDAR.ASSIM COMO ELE OFERECEU RECOMPENÇA DE 60 MIL A 6 MESES ATRAS E SE ELE DIVULGAR ISSO NA TV MUITA GENTE VAI SE TORNAR UM DETETIVE E IR A PROCURA.FICAR DE OLHO EM TUDO .SE FOSSE MEU FILHO EU JA TINHA PEDIDO AJUDA NA TV.POR ISSO QUE EU ACHO ESTRANHO TUDO ISSO.

  17. renata disse:

    ESSA FALSO PAI AINDA ESTÁ DIVULGANDO SOBRE LUCAS VEJA NESSE SITE
    http://33catolico.blogspot.com/2010/11/laercio-garcia-informacao-de-pessoa.html
    ALGUEM PRECISA ENTRAR EM CONTATO E CORRIGIR ESSE ERRO COM ESSE BLOG

  18. Fabio Santos disse:

    Circulam e-mails na net com fotos do pequeno Lucas Pereira, com dados FALSOS…
    Entre eles a data de desaparecimento não confere, nome do pai do Lucas não confere e telefones para contato também não conferem.

    No ano de 2009 circulavam e-mails como sendo Lucas Pereira filho de Laercio Garcia, de São Paulo e estando desaparecido desde 21/06/2009. Com telefones falsos de São Paulo que não existem.

    Agora estão divulgando o mesmo e-mail, com o mesmo apelo e mesmas fotos como sendo o pequeno Lucas filho de Geverson, desaparecido do Rio Grande do Sul e estando desaparecido desde 21/06/2010.

    Entrei em contato com ele (Geverson) no celular divulgado em um dos falsos e-mails e ele me informou que tomou conhecimento desse e-mail nessa segunda-feira e já fez um Boletim de Ocorrência em sua cidade (Santa Maria-RS)

    Todos os emails falsos que recebo e links de sites onde estão divulgando a notícia de forma errada e leviana, sem checarem a veracidade, encaminho para a polícia de São Carlos, para que tomem as devidas providências.

    O pequeno Lucas Pereira é filho do Sr. Antônio Carlos Ratto, que trabalha na Petrobrás e mora no Rio de Janeiro e o pequeno está desaparecido desde 21/06/2008

    Então faço um APELO…caso recebam e-mails com esse conteúdo…NÃO repassem!

    Não vamos colaborar para que a informação continue sendo divulgada de forma errônea e irresponsável.

    Quem tiver informações, que levem ao paradeiro do pequeno Lucas, pode ligar para os telefones:

    (16) 3374-1596 (DIG);

    197 (Polícia Civil);
    190 (Polícia Militar):
    181 (Disque Denúncia)

    Vejam mais detalhes sobre o caso:
    http://www.eunanet.net/beth/caso_lucas_pereira.php

    Obrigada

    Sandra Domingues

  19. Luísa disse:

    Olá,
    Frequento uma casa espírita onde fazem orações,o nome é irradiação ..
    Achei que talvez fosse uma boa idéia colocar o nome do Lucas Pereira lá e dos familiares como o pai,irmãos e a mãe se possível,acredito que ajuda muito,pois já fiz outras vezes e ajudou ..
    Para isso eu precisaria do nome completo de tais pessoas e o endereço onde os familiares do Lucas Pereira se encontram.
    Juro que tenho as melhores intenções.

  20. MARIO disse:

    PÔ! NINGUEM FALA MAIS NADA SOBRE ESSE MENINO
    CADE A FAMILIA.?
    VEJO EM VARIOS ORKUTS COMUNIDADES FAMILIA DE CRIANÇA QUE SUMIRAM DESESPERADO PEDINDO AJUDA PARA DIVULGAR
    PEDINDO PRATICAMENTE SOCORRO PRA QUE AJUDEM A ENCONTRAR SEUS FILHOS; MAS A FAMILIA DE LUCAS PRINCIPALMENTE O PAI SUMIU.DEPOIS DE APARECER NA TV FEZ TUDO AQUILO AGORA TA QUIETO NÃO VE MAIS ELE PEDINDO AJUDA.COMO DISSE UMA PESSOA AI ACIMA
    TUDO MUITO ESTRANHO MESMO.

  21. Fabio Santos disse:

    Olá Luíza,

    Toda ajuda, independente de religião ou crença, é válida!
    Sou espírita também, e tenho cumprido minha tarefa. Pensamentos positivos são válidos nesta e qualquer causa para benificiar o proximo.

    Obrigado pela participação,
    Assim seja.

    Fábio

  22. Fabio Santos disse:

    Esta informação não confere,

    Tive com contato com a Sra. Erika Pereira, e as informações nesta página são coerentes ao caso do desaparecimento de Lucas Pereira.

    Como informa a amiga Sandra,

    “O pai Verdadeiro do menino Lucas Pereira é Antônio Carlos Ratto e não Laércio Garcia e mora no Rio de Janeiro e não SP.

    Além disso, este telefone divulgado, não existe.

    Quem tiver informações VERDADEIRAS, pode ligar para os telefones:

    (16) 3374-1596 (16) 3374-1596 (DIG);
    197 (Polícia Civil);
    190 (Polícia Militar):
    181 (Disque Denúncia)

    Atenciosamente,
    Fábio
    06/01/11 16:17

  23. Luísa disse:

    Oi,
    Gostaria de saber se a ideia de eu criar um blog para ajudar a divulgar tal caso é boa,ou se é necessária a autorização !

  24. Luísa disse:

    Olá,
    Gostaria de saber notícias sobre o caso .. vocês possuem alguma ?

  25. Bom dia, Sr. Antônio,

    Sempre me recordo do caso do seu filho Lucas. Na foto da divulgação do desaparecimento ele está muito parecido com o meu sobrinho que hoje tem 12 anos. Desejo que Deus esteja guardando a vida de seu filho onde quer que ele esteja e que, com suas poderosas mãos esteja protegendo-o de todo o mal e do homem mal… mantenha a sua fé em Deus que o melhor ele fará pelo Senhor e pela sua família… imagino que a sua dor seja muito grande mas peço a Deus para que conforte o seu coração e que trga o seu pequeno e lindo Lucas em paz e em segurança… sorte e sucesso em sua busca… confie em Deus!!!
    Fique com Deus e sucesso!!

  26. Ariane disse:

    Olá,boa tarde.
    Bem na verdade, fiquei sabendo agora do caso e resolvi pesquisar… e achei este orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2160291888617014774

    Não sei se poderia se tratar da mesma pessoa, com quantos anos ele estaria?!

    fico no aguardo e procurarei estar ajudando.

  27. angelica disse:

    Esse menino desapareceu na barra da tijuca no rio de janeiro?

  28. angelica disse:

    Esse menino desapareceu aonde na barra da tijuca no rio de janeiro???E estava com quem????

  29. chiara disse:

    Olá, torço muito para que encontre sue filho, imagino como deve ser, mas o certo é continuar a fazer o que você está fazendo e nunca desisitir, peço a deus para que encontrem o pequenino.

  30. Cris Mello disse:

    Deus é mais. Ele vai te devolver seu filhinho são e salvo, você vai ver!! Confie nele e nunca perca as esperanças!Vou fazer a novena das mão ensanguentadas de Jesus, para ele colocar as mãos sobre seu pequeno e te devolvê-lo com saúde e paz! Força!

  31. Paulo Pereira disse:

    Tem alguma noticia do pequeno Lucas???

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

