Lucas Pereira

E ainda fica o meu apelo pelo caso do desaparecimento de Lucas Pereira em  São Carlos, interior de São Paulo. A mãe do nosso pequenino me enviou um comentário que segue logo abaixo;

“Fábio Santos.

Em primeiro lugar, quero lhe agradecer do fundo do meu coração pela atenção dada a meu filho. Se vc quiser eu tenho mais fotos no orkut, que fiz pra ele ( lucas pereira ). Concordo com vc esses crimes barbaros que vem acontecendo com nossas crianças tem que acabar, a gente gera um filho com todo carinho durante 9 meses, para vir um desalmado (a),e tira-lo do seu da familia sabe-se lá pra que. Eu clamo com muito angustia de alma, pelo deus vivo que proteja a vida e a integridade fisíca de meu filho. E que coloque muita aflição no coração desse (a), para devolver esse anjinho que almeija muito voltar para casa.
E quando a midia nem todos querem realmente fazer um trabalho social, vc esta coberto de razão a midia tem vindo me massagrando e muito ,com muitas mentiras
Aproveitando este espaço, peço encarecidamente o
endereço da dona Sônia que fez a numerologia sobre o lucas ?
Desde já grata pela atenção e rogo que continuem orando à Deus p/ este anjinho que mal nenhum fez a ninguem pela misericórdia de deus volte para casa pela qual os dias tem sido intensos e cheio de angustia,dor e incerte .”

 Sra. Erica Pereira, saiba que este caso me tocou o coração, em ver seu pai o Sr. Antônio Carlos Ratto, me emocionou, é como se eu sentisse uma necessidade em oferecer uma ajuda, mas como posso ajudar ? Foi assim que pensei em escrever um post para colaborar em espalhar o caso para que todos tenham conhecimento, me aborrece ver tanto entretenimento disponível na mídia e somente quando o caso explode é que ganha destaque, depois de um tempo perde-se a atenção das mídias que se preoculpam somente em impactar (ás vezes nem parece se preoculpar). É nessa hora que temos que ajudar, vejo o pequenino Lucas como um filho que um dia vou ter, sendo assim oferecerei a melhor educação, dedicação, carinho á este garoto, e ver os seu pais sofrendo me doe o coração também (afinal de contas tenho uma irmã de apenas 2 aninhos)já que é notável o quanto ele é amado. 
Somos donos de nossas próprias atitudes, temos a virtude de sermos livres, vivemos no meio da liberdade  de expressão, mas o que você têm feito ? Pelo menos leie o caso, comente com o máximo de pessoas que puder, vivemos em uma grande sociedade, e a boca ainda é o melhor meio de divulgação, vou até solicitar para que o material de busca do pequenino Lucas seja vinculado nas tv inclusas em algumas linhas de ônibus espalhadas por São Paulo.

Lucas desapareceu no dia 21 de Junho quando saiu de sua casa em São Carlos (São Paulo) para ir atrás do tio, e não voltou mais. Não vou usar este espaço para colocar suposições como os que eu tenho lido, já que á seis anos atrás desapareceu Patrick Jean Francisco (também com três anos), ele foi encontrado morto com suspeita de rituais de magia negra na mesma cidade.
Varios veículos de notícia têm colaborado com o caso, mas podemos ajudar ainda mais.
Espero que este pequenino volte, pois o Brasil o adotou, e todos nós estamos anciosos pela sua volta, terei um prazer enorme em abraça-lo, força Erica Pereira, força Ratto, estamos juntos, e movendo muita energia pura para que ilumine a mente de quem esta por trás de tudo isso, que ele possa sentir uma onda de conforto em imaginar Lucas nos braços dos seus Pais.

Todos podem ajudar, mentalizem a sua volta, vejam o video abaixo e olhem a inocência de uma criança, que a maldade possa ser convertida pela bondade.

 

Quem tiver informações VERDADEIRAS pode ligar para os telefones

(16) 3374-1596 (DIG);
197 (Polícia Civil);
190 (Polícia Militar);
181 (Disque Denúncia).

 

Não passem trote, ligue e informe qualquer informação útil sobre o paradeiro de Lucas Pereira.

“Nunca percam as esperanças, já que quando alimentada tende á tornar-se real”
Fábio Santos

estamos juntos nesta luta.

Por Fábio Santos

2 respostas para Lucas Pereira

  1. Parabéns, na verdade, nem seria a palavra certa para dizer-lhe, já que fazer a coisa certa, é simplesmente nossa obrigação. Mas sua atitude é admirável, pois vemos um Brasil tão desigual, tão injusto, violento, de maneira que às vezes é possível até que alguém se esqueça que em meio à tanto mal, possa haver pelo menos uma pequena parcela de bem. O que digo à mãe de Lucas, é que a resposta não está nos astros, nas estrelas, nas cartas do tarô ou na numerologia. A resposta está em Deus, e pode ter certeza, que minha parte em orações, eu vou fazer. Abraços, Fábio Santos, e parabéns pelo seu blog, realmente, muito bom!

  2. ANONIMA disse:

    DESCOBRI QUE ESSA LOUCA http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13018097753255032058 APARECE COM O LUCAS COMO SENDO NETO DELA E O CHAMA DE MATHEUS

    ELA MORA NO RIO DE JANEIRO, MAS VIVE EM VARIOS ESTADOS BRASILEIROS E NO EXTERIOR
    DETALHE IMPORTANTE: O LUCAS APARECE COMO SENDO NETO DESSA LOUCA, PORTANTO A MAIS PESSOAS (INCLUSIVE A NORA DA LOUCA), ENVOLVIDAS.
    DESCOBRI TUDO DEPOIS QUE ELA ESTAVA ADICIONADA NO MEU OUTRO ORKUT
    O NOME DELA GLORIA MARIANO CARNEIRO DA CUNHA É VERDADEIRO, A FOTO DO PERFIL É FALSA, TA SEMPRE TROCANDO
    ESTA INFORMAÇÃO É VERDADEIRA, NÃO POSSO ME IDENTIFICAR, NEM DAR MAIS DETALHES
    TENTE ADICIONA-LA E AVISE A POLICIA LOGO PORQUE ELA VAI EXCLUIR O ORKUT DELA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: